Celebridades

Theo Becker destrói Record e explode podres da emissora: “Prefiro estar no lixo”

Theo Becker (Foto: Reprodução)
Theo Becker em vídeo nesta semana (Foto: Reprodução)

Theo Becker se manifestou sobre a emissora e disse manobra sinistra para ele se demitir

Theo Becker voltou à tona nesta noite de sexta-feira (04) e início de madruga de sábado, para jogar os podres da Record no ventilador.

O ator relatou que o canal fez uma manobra sinistra para fazer ele ser demitido. Tudo começou quando um fã do ator o perguntou se ele estará em Gênesis da Record. Ele prontamente respondeu que não e explicou o motivo.

Theo Becker disse que o canal o mandava regravar tudo. “Não, porque senão vão pedir para eu refazer todos os áudios em estúdio e tirar minha respiração em cena .. por esse motivo me afastaram pq me neguei a dublar todas as minhas falas em Lia. Traumatizado pra sempre. Prefiro estar no lixo”, disparou.

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

O ex-ator da Record e participante da primeira edição de A Fazenda, Theo Becker anuncia nova gravidez (Foto: Divulgação)
Theo desabafou (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

“E porque fazem isso?”, questionou outro seguidor para Theo Becker. “Para eu ficar beeeem longe e perder o amor pelo meu trabalho”, declarou ele. “Nossa mas pra q dublar tiraria toda a emoção da cena e etc”, comentou mais um, e foi respondido por ele, que alegou que o canal faz de propósito para ele pedir demissão.

“Sim esse era o motivo… para eu me desesperar, ficar sem acreditar no que estavam me impondo e ser afastado por justa causa”, disparou Theo Becker. Ele também escreveu mensagens enigmáticas que assustaram o público sobre seu bem-estar. “Só peço a vcs todos uma coisa com toda minha força e amor a Deus e meus próximos, tratem bem meu filho Thor e não deixem ele triste falando que o pai dele era maluco e uma vergonha alheia.. essas coisas.. não sei mais qto vou resistir, mas peço que Deus me busque sem eu forçar ir”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com