A Fazenda Celebridades

Theo Becker detona A Fazenda, revela farsa da Record em final e esculacha Marcos Mion

Theo Becker soltou o verbo, detonou a Record, revelou farsa da Record e ainda xingou o apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)
Theo Becker soltou o verbo, detonou a Record, revelou farsa da Record e ainda xingou o apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Theo Becker voltou a causar polêmica ao detonar A Fazenda e sobrou até pra Marcos Mion

O ator Theo Becker voltou a ver seu nome envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, ele detonou A Fazenda 11, reality do qual participou em 2009 e sobrou até para o apresentador Marcos Mion.

“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa”, disparou Theo Becker, agressivo, em seu perfil oficial no Twitter.

“Me usaram e me traíram! Por que esconderam as falas do Jonathan que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano”, falou Theo Becker em resposta ao vídeo onde Marcos Mion aparece se posicionando sobre a expulsão de Phellipe Haagensen do reality show da Record.

“Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores”, continuou atacando Theo Becker, que garantiu ainda que o ator Rodrigo Phavanello será o grande vencedor de A Fazenda 11.

Sobre a polêmica briga que teve quando participou do reality e que virou um dos momentos mais icônicos do programa, Theo Becker garantiu: “Eu era o escolhido para perder a razão na edição. Vocês foram enganados pelo editor e diretor do programa [Rodrigo Carelli]”.

Questionado pelos internautas se Dado Dolabella, vencedor da edição, foi selecionado pela Record, Theo Becker garantiu que o ex ator da Rede Globo foi orientado pela emissora de Edir Macedo a ficar neutro durante os barracos que ocorreram dentro da casa.

Theo Becker (Foto: Divulgação)
Theo Becker (Foto: Divulgação)

Ainda no desabafo, Theo Becker alegou que foi boicotado pela Record. “Estou há onze anos com isso. Enquanto eu queria voltar pra televisão sabe… durante dez anos que eu queria. Eu realmente fiquei muito frustado e querendo voltar. E aí voltei, fui fazer Lia, estavam todos esperando para armar de novo para me afastarem. Não acreditaram que eu estava pisando lá de novo. Quando eu vi que sou tão indesejado em um lugar, não quero mais estar nele. Não vou mais fazer novela na minha vida enquanto estiver este pessoal. Pediram pra que eu dublasse todas as minhas falas, depois de terminar todas as cenas gravei, estava tudo maravilhoso. Chegou um e-mail pra me enlouquecer dizendo: Théo, você pode refazer todas as suas falas no estúdio? Nisto faltava meia hora para a reunião da novela Jesus. Este foi o último boicote que eles fizeram, eu cheguei lá e lá que eles disseram que eram todas as falas. Eu pensei que era uma só”, falou.

“Então comecei a chorar e fiquei desesperado, falei que ia acabar com a minha respiração em cena. Vai ficar todas as minhas falas dubladas, já tinham adorado o jeito que eu tinha falado o Labão. Durante todas as cenas eu não fiz sotaque de carioca só nesse personagem. Depois pediram pra eu refazer todas as falas. Eu disse que não ia conseguir fazer isto e aí foi o motivo de me afastarem novamente da Record. Então nada que eu faça vai dar certo com todos agindo contra mim, com uma máfia agindo contra mim. Então só me resta cinema mesmo e eu não gosto mais de televisão.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza