Theo Becker é batizado na Igreja Universal e revela que novela chegará a 32 pontos


O ator Theo Becker (Foto: Reprodução).
Theo Becker (Foto: Reprodução)

Nada tira da cabeça do ator Theo Becker que ele será Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record, que entrará no lugar de Apocalipse no horário nobre. Ele ainda revelou uma profecia que teria recebido de Deus, dizendo que a primeira semana da novela vai “explodir” na audiência.

Theo arrisca até dizer os números: 24 pontos de média só para começar. No segundo mês, a novela deve disparar e bater os 32 pontos na audiência. E não para por aí! O ator, em suas redes sociais, mostrou que entrou de vez para a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, e já até se batizou.

Diego aparece se masturbando na cama com participante no BBB18

É algo parecido com o que Andressa Urach fez há alguns anos. “Uma profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no Ibope. No segundo mês chegaremos a 32”, revelou. No entanto, ele afirma que isso só acontecerá caso ele seja escolhido para o personagem.

Nota de Esclarecimento Eu Theo Becker, venho publicamente esclarecer a quem interessar possa, que não estou me revoltando contra a Rede Record, ao contrário , sou grato às oportunidades que a mim me foram dadas. Sofri consequências negativas em função de interpretar um personagem “Bad Boy ” no Reallity Show “ A Fazenda”, onde o público não teve oportunidade de ver a desconstrução do personagem, pois esta cena não foi ao ar. Este foi o motivo, pelo qual ao longo de dez anos, tenho sido estigmatizado pela imagem do ‘’Bad Boy’’, porém este assunto deverá ser solucionado pacificamente em tempo oportuno. Quis declarar este fato em minhas redes sociais, pois entendo que meus fãs, o público que acompanha meu trabalho e torce por mim, deveria saber o que se passou comigo. Entendi que este é um momento de mudança em minha carreira, em minha vida e que eu esteja escrevendo uma nova história, um novo ciclo se inicia, agora é seguir em frente, com muita dedicação e respeito ao meu trabalho, à minha família, ao público e à casa que me acolheu. #paz #fé #transformacao #jesus #verdade #velhaguarda #renovação #campanha #visibilidade #mundial

Veja também

Uma publicação compartilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) em

“[Deus disse que] tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário que já até perdi as contas quanto tempo faz. Foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural mesmo com dores para melhorar meu joelho”, conta.

“Perdi 12 kilos em 20 dias, estou de cabelos e barbas compridas, magro, com a história parecida com a de Jesus. Mas nos tempos atuais e por eu estar lendo a Bíblia e entendendo tudo que aconteceu”, explicou. O batismo aconteceu neste final de semana.

Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida , algo que eu buscava acreditar , que eu sempre quis crer , mas não acontecia por completo , e eu perdia novamente minha fé com as dúvidas . Hoje eu descobri que toda a historia Biblica, e que conta a história de Jesus Cristo , realmente aconteceu , que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação . Não tenho mais medo do que vão falar , joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora . #tranformaçao #revelação #Paz #fé #Amor #próximo #sangue #Anjos #filhos #irmaos #vida #vitoria #uniao E se me perguntares que Igreja frequento ? Responderei : Muitas , todas que eu puder . Onde Deus estiver . Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar . Saiba reconhecer seu caminho e entre nele o quanto antes . Ame seu próximo e deixe que Deus cuide de vc . #entregue-se ! Desejo que todos se tenham moderação no carnaval e que cuidem-se , protejam-se , pois a vida é longa e pode ser maravilhosa , tudo pode mudar se vc permitir . Amo vcs e saibam que estou mais feliz e completo do que nunca , meu vazio se transformou em força e determinação . #amém #batismo #catedral Agradeço por fazer de meu carnaval , a minha salvação , pois lerei a Biblia inteira e farei minhas corridas diárias de 2h, juntamente com meu jejum diário e dieta . #Deus #Jesus

Uma publicação compartilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) em

“Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida, algo que eu buscava acreditar, que eu sempre quis crer, mas não acontecia por completo. E eu perdia novamente minha fé com as dúvidas. Hoje eu descobri que toda a história bíblica, e que conta a história de Jesus Cristo, realmente aconteceu, que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação”, revela.

“Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem. Antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora. E se me perguntares que Igreja frequento? Responderei :Muitas, todas que eu puder. Onde Deus estiver. Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar”, finaliza.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]