Celebridades

Theo Becker é desmascarado após criticar prostitutas e sexo com homem e trans é exposto: “Me pagou”

Theo Becker (Foto: Divulgação)
Theo Becker disse que história em quadrinhos com beijo gay destruiria a família (Foto: Divulgação)

Theo Becker foi extremamente atacado por Ariadna Arantes, que participou do “Big Brother Brasil”, e alguns segredos da vida do ator vieram à tona

Theo Becker acabou se dando muito mal após fazer uma crítica ao beijo gay que estampou uma página de uma HQ dos “Vingadores” e acabou gerando uma repercussão na mídia. Após a atriz Regina Duarte fazer uma publicação sobre o caso, o famoso disse que crianças que vêem homens se beijando se tornarão “garotos de programa e prostitutas” e isso fez com a ex-BBB Ariadna Arantes se pronunciasse.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

A influencer compartilhou uma manchete divulgada na mídia sobre a opinião do ator sobre o polêmico beijo entre dois personagens de uma história em quadrinhos voltadas para adolescentes. A ex-participante do reality show da Globo ficou furiosa e soltou o verbo no Instagram. “Coisa engraçada Theo Becker soltar um negócio desse na mídia, né?”, iniciou.

Ariadna Arantes revelou que Theo Becker vivia ‘se esfregando’ com Patrício Araújo e inclusive teria feito um pagamento para poder conhecer a modelo, que é transexual. “Há anos atrás, antes de ‘Big Brother’, na Barra da Tijuca… Chega de hipocrisia”, disparou a famosa, dando a entender que o ex-Fazenda se relacionava com homens antes de seu casamento.

Ariadna foi a primeira transexual a participar do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ariadna foi a primeira transexual a participar do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)

A influencer foi além e disse que o mundo está cheio de prostitutas graças a homens com o ator, que paga para ter esse tipo de prazer. Isso tudo porque Regina Duarte se revoltou com Marcelo Crivella, que tentou censurar o livro na Bienal, na última semana, por causa da única cena. Por ter avaliado o beijo como uma demonstração de amor, o artista decidiu provocar.

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

Theo Becker não perdoou a veterana da TV Globo e ainda atacou posicionamentos políticos. “Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, escreveu o ex-contratado da Record, gerando um enorme debate no Instagram da atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;