A Fazenda Reality's

Theo Becker entra na justiça contra A Fazenda, familiares dos peões são acionados e programa corre risco de acabar

O ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)

Theo Becker tem grande plano revelado, justiça é envolvida e A Fazenda pode acabar

Ex-participante de A Fazenda, da Record TV, Theo Becker resolveu usar a internet nesta terça-feira, 19 de novembro, para fazer uma proposta curiosa. Ele  simplesmente pediu que os atuais integrantes do reality deixem o confinamento. Para que isso seja possível, ele acionou as famílias dos famosos.

Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização. Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes“, escreveu Theo Becker.

Para quem não sabe, Theo Becker participou da primeira edição de A Fazenda, em 2009.  O ator diz que viveu um personagem feito pela produção do reality e que nunca mais conseguiu se desvincular dessa visão negativa do público. Na semana passada, Theo comemorou ao ver Britto Jr., antigo apresentador do reality, se pronunciando sobre a suposta manipulação.

Britto Jr. e Theo Becker integraram A Fazenda (Foto: Reprodução)
Britto Jr. e Theo integraram A Fazenda (Foto: Reprodução)

“O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão”, disse Theo Becker.

“Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..”, finalizou Theo Becker .

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO