Marcos Mion Theo Becker

Theo Becker escacara ódio a Record, revolta por carreira amaldiçoada pós Fazenda e detona: “Implorei a Deus”

Theo Becker e Daniela Albuquerque
Theo Becker e Daniela Albuquerque (Foto: reprodução)

O ex-peão abriu o jogo sobre sua participação no reality “A Fazenda”

Theo Becker, ator e ex-A Fazenda, resolveu soltar algumas declarações bombásticas em relação a sua participação na primeira edição do reality show da Record. Em entrevista inédita para Daniela Albuquerque no programa Sensacional da RedeTV da última quinta-feira (9), gravada antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Theo abriu o coração sobre como foi ter participado de “A Fazenda” em 2009.

O ex-peão se disse muito magoado com alguns colegas que simplesmente viraram as costas  para ele em um momento tão difícil de sua vida e afirma que a criação do “Theo Becker louco” foi uma invenção da produção do programa para atrair mais audiência.

Sabrina Sato se cansa da Record, canal de peso faz proposta de arrebentar e apresentadora ameaça, diz colunista

Theo ainda afirma que o único que o ajudou nesse momento tão complicado de sua vida foi o ex apresentador do reality, Britto Jr: “Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”.

BRIGA COM MARCOS MION

Ainda na entrevista, o ator falou sobre a grande mágoa que guarda de Marcos Mion, atual apresentador do reality “A Fazenda”.

“Ele (Marcos Mion) poderia ter me salvado. Poderia dizer: ‘Quando o Theo saiu de ‘A Fazenda’ eu pedi para ele seguir no personagem aqui fora. Foi feito esse pedido e entendi que eu seria utilizado na linha de show como esse ‘bad boy’, que era a forma de continuar sendo contratado”, disse o ex-peão ao afirmar que viveu um personagem após sair do reality porque achou que dessa forma continuaria contratado da Record.

Theo Becker está sendo processado por Marcos Mion (Reprodução)
Theo Becker está sendo processado por Marcos Mion (Reprodução)

Suposto amante de Gugu, Thiago Salvático, tem intimidade escancarada e vida privada é exposta: “Bumbum empinadinho”

Atualmente, Theo e Mion se enfrentam judicialmente devido a declarações polêmicas do Theo sobre Mion em suas redes sociais. “Descobri que as amizades não existem na televisão. Entendo os motivos dele para não me responder. Eu peço perdão por alguma fala que eu tenha me passado. Realmente estava muito magoado, mesmo”, declarou o ator.

Relembrando algumas das declarações feitas por Theo Becker sobre Marcos Mion, o ator chegou a publicar em suas redes sociais mensagens extremamente ofensivas ao apresentador: “Omem de merda, sem H, egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esqueça disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Marcos Mion, sua máscara já caiu… Agora é só questão de tempo… Seu merda.”.

VOLTA A TV

Sobre sua volta a televisão, Theo Becker afirma:  “Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”

Meghan Markle, rainha das polêmicas, revela que filho não tem amigos pelo comportamento dos pais: “impossível”

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos