Theo Becker

Theo Becker

Theo Becker expõe podres da Record, detona emissora e aconselha novos atores: “Jamais aceitem”

Theo Becker esculhamba Record e aconselha atores da Globo (Foto: AgNews)
Theo Becker esculhamba Record e aconselha atores da Globo (Foto: AgNews)

Theo Becker disse que os atores da Globo não devem trocar o canal dos Marinhos pela emissora de Edir Macedo

Não é novidade para ninguém que Theo Becker é um daqueles famosos que costuma se envolver em polêmicas, e desta vez, o ator protagonizou mais uma delas ao usar suas redes sociais para fazer um massacre contra a Record TV.

Por meio do Twitter, o artista de 44 anos aconselhou os profissionais da Globo a não trocarem o canal pela emissora de Edir Macedo, trazendo à tona os malefícios de trabalhar no grupo de televisão e expondo que a empresa pode acabar com a carreira de qualquer um.

“Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso… E pode dar adeus a sua carreira depois disso”, disse Theo Becker.

Em seguida, o ator expôs a indignação pela Record. “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá”, relatou.

VITÓRIA

Veja também

No fim das contas, Theo Becker relatou que conseguiu vencer a Record, chegando a recusar participações nos programas da emissora nos dias de hoje. “Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, encerrou o famoso.

Theo Becker esculhamba Record e aconselha atores da Globo (Foto: AgNews)
Theo Becker esculhamba Record e aconselha atores da Globo (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários