Celebridades TV Foco

Theo Becker, Rafael Vanucci e Tony Salles: As fotos mais escandalosas dos famosos que ficaram nus na G Magazine

Nos anos 90/2000 famosos como Tony Sales, Theo Backer e Rafael Vanucci estamparam as páginas da revista G Magazine (Montagem: TV Foco)
Nos anos 90/2000 famosos como Tony Salles, Theo Backer e Rafael Vanucci estamparam as páginas da revista G Magazine (Montagem: TV Foco)

Theo Becker, Rafael Vanucci, Tony Salles e outros famosos já exibiram seus dotes físicos na extinta revista G Magazine que fazia a alegria dos fãs e curiosos

Theo Becker, Rafael Vanucci, Tony Salles foram alguns dos famosos que nas décadas de 90/2000 aceitaram o desafio (e o cachê) para expor seus corpos nus na extinta revista G Magazine.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”

A revista foi lançada no Brasil em 1997, em uma época onde uma forte tendência pelas causas LGBTQ avançavam em todos os meios, na TV, rádio, internet e nas revistas. Mas o preconceito ainda era muito grande.

Uma curiosidade é que a primeira edição da G Magazine trouxe na capa o ator, Anderson Di Rizzi, que está no ar atualmente no reprise de Êta Mundo Bom! com o personagem Zé dos Porcos. Na época o ator dava seus primeiros passos na carreira artística.

Entre os ensaios mais polêmicos, a revista trouxe Alexandre Frota beijando outro homem, Vampeta “furando” a rede do gol e o ator Mateus Carrieri que estampou as páginas da revista com seu filho, Kaíke.

A revista trazia também uma estratégia de divulgar os vídeos do making-of dos famosos em sua página da internet, como conteúdo exclusivo. Em uma época onde a tecnologia limitava a rede somente nos computadores, era bem mais complexo escanear uma página da revista e enviar para um e-mail.

Algumas capas da "G" que fizeram sucesso nas bancas (Imagem: Divulgação)
Algumas capas da “G” que fizeram sucesso nas bancas (Imagem: Divulgação)

A MAIS VENDIDA

A G Magazine mais vendida foi a do ator e deputado Alexandre Frota. A edição número 49 foi lançada em outubro de 2001. Na época o ator ficou confinado no reality Casa dos Artistas e teve sua revista divulgada por Silvio Santos ao vivo, que chegou a exibir as páginas para seu auditório. A edição vendeu 50 mil exemplares.

A Edição da G Magazine 49 foi com Alexandre Frota na Capa foi a mais vendida (Imagem: Reprodução)
A Edição da G Magazine 49 foi com Alexandre Frota na Capa foi a mais vendida (Imagem: Reprodução)

Os responsáveis pela G, Ana Fadigas e Klifty Pugini relembraram casos interessantes sobre a revista. O primeiro ensaio com Mateus Carrieri teve que ficar guardado por mais de um ano, pois logo depois das fotos o ator assinou contrato com SBT para protagonizar Chiquititas. Fernando Fernandes chegou a aceitar o convite para posar nu logo depois que saiu do BBB, mas acabou desistindo no dia de assinar o contrato. O ex-goleiro do São Paulo, Roger, em 1999 foi demitido do Clube depois de posar nu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.