Celebridades

Celebridades

Theo Becker revela que mulher de Gusttavo Lima abortou filho dele

Theo Becker e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Theo Becker e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Theo Becker se meteu em mais uma polêmica. Dessa vez, após detonar o apresentador Marcos Mion, atual responsável por comandar A Fazenda, o ex-peão atacou agora a esposa de Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita. Para quem não sabe, os dois se relacionaram no passado.

Para surpresa de muitos, após ser questionado como os dois se envolveram, Theo Becker fez uma dura acusação e afirmou que Andressa Suita teria abortado um filho dele. Isso mesmo! A atual companheira de Gusttavo Lima teria se recusado a ter um filho com o ex-participante de A Fazenda. “Sim [namorou] e abortou um filho meu sem meu consentimento. Só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”, disparou o ator.

“Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são na verdade”, completou Theo Becker, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Theo Becker, ex-galã de novelas e que tentou ser protagonista da novela Jesus da Record, e a modelo terminaram o namoro em 2009, mesmo ano em que Becker participou do reality show A Fazenda. Atualmente casada com Gusttavo, Andressa Suita é mãe de duas crianças.

Anteriormente, Theo Becker criticou a Record e o programa A Fazenda e disparou contra o apresentador, Marcos Mion. Theo afirmou que a produção sempre escolhe os participantes de uma mesma empresária desde a primeira edição.

Veja também

“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A fazenda 1”, disparou no Twitter.

Ainda atacando o comandante do reality, ele disparou: “O Mion só quer o status e o salário de apresentador ..se diz um ótimo pai, mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina. Hipócrita! Ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama…Ele ia adorar estar junto.”

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários