Mais destaques

Theo Becker surge batendo na própria esposa, vídeo causa grande revolta e ele tenta se explicar

O ator Theo Becker precisou explicar vídeo polêmico com a esposa. (Foto: Reprodução)

Theo Becker causou polêmica recentemente ao aparecer em um vídeo polêmico simulando agressão contra a sua esposa. A situação, que era para ser apenas uma brincadeira, acabou tomando outras proporções e o casal passou a ser hostilizado pela situação.

Após problema de saúde, João Kleber anuncia que vai se casar aos 61 anos; conheça a noiva do apresentador

Ex-panicat, Dani Bolina surge mais gordinha e chama bastante a atenção: “brasileiro gosta de mulher gostosa”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Theo abriu o jogo sobre a polêmica causada e falou sobre o vídeo. “Aquele vídeo era explicativo no final. Fui muito apedrejado por isso como se tivesse sido de verdade“, explicou o ator, que segue fora da televisão.

O ator explicou a situação e esclareceu tudo. (Foto: Reprodução)

Nitidamente dava para ver que era brincadeira, mas as pessoas levaram para outro lado que não nos favoreceu. No final deu tudo certo“, falou a esposa do ator. “Foi uma ideia tão inocente da minha cabeça e eu não sabia que ia gerar toda essa repercussão“, concluiu.

THEO CULPA MARCOS MION POR FRACASSO NA TV APÓS O REALITY A FAZENDA

De início, o loiro revelou que o apresentador Marcos Mion foi o grande causador de toda a confusão na sua carreira profissional. Theo culpa o seu personagem criado na primeira edição do reality show A Fazenda de ter levado a sua carreira na TV para próximo do fim.

Theo Becker expõe Marcos Mion (Foto: Reprodução

Ele [Marcos Mion] foi o maior motivo de eu ter abandonado a televisão. Eu achava que quando eu pedisse para ele contar o que ele me pediu para fazer ele contaria, depois que eu saísse da fazenda, mas ao mesmo tempo ele virou apresentador da Fazenda“, contou.

As Aventuras de Poliana: Bento sofre acidente, Pendleton faz revelação para Poliana, e Dona Branca descobre segredo de Mirela e se revolta

O ator também relembrou da época em que sofria com um diretor da emissora e deu detalhes sobre o processo que pretende mover contra a Record. “Deus já me tirou um pouco dessa raiva, eu estou fazendo isso pela Record e não pelas pessoas que me maltrataram. A Record me virou as costas e sabe dos erros dos seus empregados, e ela não está fazendo nada. Vou esperar mais um tempo pra ver se a Record vai se posicionar ou vai passar a mão na cabeça deles“, concluiu.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso