Campinas Entrevistas Mais destaques

Tiago Abravanel passa por momento difícil antes do “Teleton” e fala sobre a dificuldade da Globo em conceder liberação

Thiago Abravanel (Foto: Divulgação)

O apresentador Thiago Abravanel, neto de Silvio Santos, não poderia deixar de participar do “Teleton 2017” e marcou presença como representante da Rede Globo.

Em conversa com o TV Foco, o artista comemorou a importância da atração para arrecadar fundos para a AACD e elogiou o projeto encabeçado por Silvio Santos.

“É uma atitude tão humana de poder transformar a vida das pessoas e de poder através de projetos como esse fazer o bem pelo nosso país. Poder transformar a vida dessas crianças é um combustível pra gente mudar o nosso país que está tão difícil, com tanto mal exemplo, hipocrisia e preconceito. Eu acho que o Teleton tem uma mensagem muito maior que isso. E se Deus quiser, que esses 20 anos possam se multiplicar em 30, 40, 50, 100 anos e que a gente possa melhorar o nosso país cada vez mais”, comentou ele.

Na conversa, Thiago fez mistério sobre seus novos projetos na Globo, após se despedir da primeira temporada de Popstar, na qual era repórter. “Estou com um projeto, mas não é pra apresentar. É um projeto muito legal e estou muito feliz de fazer parte”, despistou ele.

Thiago revelou ainda que passou por um momento complicado antes de entrar no palco do Teleton: “Estava muito nervoso antes de entrar. Das outras vezes eu estava com meu avô no palco, ele é um grande condutor, então ali eu estava sem o comandante que é o Silvio Santos. E hoje, entrar no palco e ter que conduzir é uma loucura, então eu estava muito nervoso”, confessou ele.

+Larissa Manoela e Maisa tem encontro no Teleton e “quebram” internet ao posarem juntas

Fundo preto, logo da Associação de Assistência à Criança Deficiente, homem careca e barbudo de colete e gravata borboleta está falando
Liberado pela Globo, Tiago Abravanel foi ao Teleton (Foto: Thais Teles/ TV Foco)

Repórter de programa na Globo, Thiago falou sobre a experiência de trabalhar no reality musical: “Foi uma experiência desafiadora. Estou do lado da Fernanda Lima que é uma pessoa muito generosa, que me recebeu de uma maneira incrível. A gente teve a oportunidade de trabalhar junto numa partição que eu fiz do Amor e Sexo, foi muito legal. Aprendi muito nesse Popstar”, disse.

Apesar de ser neto do dono do SBT, Thiago Abravanel optou por trabalhar na Globo, e falou sobre seu trabalho por lá. “Eu sou muito feliz lá na Globo, conquistei meu espaço. Tiveram pessoas qme deram oportunidade, tanto a Gloria Perez, como o Faustão, muitos produtores de elenco, pessoas que acreditaram no meu trabalho e que acreditam e é por isso que estou lá há cinco anos”, comemorou.

Sobre um possível retorno à emissora da família, ela disparou: “Vamos deixar as águas rolarem, que aconteça o melhor para todo mundo, mas estou muito feliz na Globo e pretendo continuar lá por um bom tempo”, garantiu.

Ao falar sobre a polêmica que gira em torno da dificuldade da Globo conceder liberação de artistas para outras emissoras, Thiago garantiu que nunca passou por nenhum problema. “Nunca tive nenhum problema com isso, sempre que a Globo pode, e principalmente com um projeto como esse, eles me liberam. Acho que é uma questão de diálogo, se você tem uma boa relação com a empresa, você pode ter uma boa relação com outra empresas nessa abertura”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics