Celebridades

Celebridades

Thiago Costa é submetido a nova cirurgia após acidente e estado de saúde é divulgado

Thiago Costa foi submetido a nova cirurgia após acidente (Foto: Reprodução)
Thiago Costa foi submetido a nova cirurgia após acidente (Foto: Reprodução)

Thiago Costa segue internado após grave acidente e é submetido a nova cirurgia; Veja mais

O cantor sertanejo Thiago Costa preocupou fãs ao se envolver em um grave acidente aquático na última quinta-feira. Desde o ocorrido, o famoso segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na Grande Belém.

Nesse domingo, 14, a assessoria atualizou o quadro de saúde de Thiago Costa. O sertanejo segue internado sem previsão de alta, e chegou precisar de duas bolsas de sangue. Além disso, a notícia é de que Thiago irá passar por uma nova cirurgia no braço direito, que deve ocorrer no dia 16. Antes, o artista teria passado por uma cirurgia na perna direita, que também foi machucada no acidente.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Thiago Costa está estável. De acordo com sua assessoria, o cantor está consciente e consegue se alimentar.

DETALHES SOBRE O ACIDENTE

Thiago Costa sofreu um grave acidente no fim da tarde do dia 11, quinta-feira. O artista estava em uma moto aquática quando foi atingido por uma lancha. Além do sertanejo outra pessoa que estava na moto aquática foi vítima do acidente, mas não teve seu estado de saúde divulgado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários