Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Thiago detalha briga escandalosa com Bruno Gagliasso e fim da relação entre irmãos explode: “Mágoa”

Thiago Gagliasso acaba com Leandra Leal, vaza conversa escandalosa e detona Bruno Gagliasso: "Ex irmão"
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso não fala com o irmão

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam desde a corrida eleitoral que definiu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Na época, os irmãos acabaram trocando farpas e decidiram cortar relações por conta dos desentendimentos.

Durante entrevista para o Metrópoles, Thiago acabou falando sobre a briga com Bruno Gagliasso: “Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa”.

“Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse ele sobre o irmão. Além disso, Thiago revelou algo que pode acentuar ainda mais a briga.

Acontece que o irmão de Bruno Gagliasso não descarta a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado estadual em 2022. “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele”, disparou o famoso.

“E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, disse o irmão de Bruno Gagliasso, que também rompeu com Giovanna Ewbank.

Veja também

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam mais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários