Outro Lado do Paraíso

Outro Lado do Paraíso

Afastamento de Thiago Fragoso das gravações de O Outro Lado do Paraíso não deve prejudicar andamento da novela

Patrick fica em choque com as informações (Foto: Reprodução)
Patrick sorri em cena da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Sucesso de audiência e repercussão, a novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. As gravações a todo vapor e a pressão pelo encerramento de mais um grande trabalho escrito por Walcyr Carrasco podem ter sido a causa de um pico de pressão sentindo por Thiago Fragoso.

O ator que na história interpreta o personagem Patrick foi afastado das gravações e ganhou uma semana de licença. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Thiago Fragoso estava com estafa e ganhou uns dias de descanso do folhetim global.

Ele foi submetido a uma bateria de exames e somente depois de receber os resultados deve comentar sobre o assunto. Por conta disso, algumas cenas em que Patrick aparece de longe serão feitas por um dublê e em outras ele foi cortado. As gravações devem se encerrar no dia 09 de maio.

Veja também

+Interpretado Juvenal em O Outro Lado do Paraíso, Anderson Di Rizzi revela que gosta das brincadeiras sexuais

No entanto, a direção do folhetim tem se preparado para não contar mais com Thiago Fragoso nas gravações. O final feliz do advogado com Clara (Bianca Bin) já foi gravado. A assessoria de imprensa da Globo informou que a novela segue no cronograma previsto e não deu mais detalhes sobre o assunto.

CLARA SE DECLARA PARA PATRICK

Clara (Bianca Bin) vai impressionar quem estiver ao se redor nos próximos capítulos da reta final da novela O Outro Lado do Paraíso. A vingativa vai se declarar para o ex-marido Gael (Sergio Guizé) após se deparar com uma cena arrepiante e deixará todos surpresos.

A irmã de Adriana (Julia Dalavia) vai ver o playboy baleado após Renato (Rafael Cardoso) atingir um tiro no rapaz durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo”, dirá Gael, desfalecendo. Clara não aguentará e também se declarará para o homem: “Eu também te amo, Gael. Você vai ter sempre um lugar no meu coração. Viva! Viva!”.

Apaixonado pela mulher, Patrick (Thiago Fragoso) ouvirá tudo e decidirá retornar para o Rio de Janeiro. “Não suporto viver longe de você, Patrick”, falará Clara para o advogado ao saber da decisão. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, vai se declarar o loiro.

É nesse momento que Clara declara todo o seu amor pelo companheiro de vingança.”Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários