Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso acaba com Leandra Leal, vaza conversa escandalosa e detona Bruno Gagliasso: “Ex irmão”

Thiago Gagliasso acaba com Leandra Leal, vaza conversa escandalosa e detona Bruno Gagliasso: "Ex irmão"
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bolsonarista assumido, o ator diz não ser mais irmão do global e detonou a atriz

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, se mostra totalmente o oposto de seu familiar com seu posicionamento político. O ator é bolsonarista assumido e não hesita em expor suas opiniões, enaltecendo o presidente sempre que pode. Neste domingo (27), por exemplo, ele atacou Leandra Leal.

Para quem não sabe, a atriz participou do último Altas Horas e deu declarações contra Bolsonaro. Por um lado, ela foi bem apoiada pela oposição do governo mas de outro, foi atacada. O próprio irmão de Bruno Gagliasso resolveu ir contra Leandra Leal e expôs o escândalo em suas redes sociais.

Como se isso não bastasse, ele desprezou o marido de Giovanna Ewbank o chamando de ex irmão: “Oi Le, sou eu Thi, ex irmão do Bruno Gagliasso, adorei sua posição no AltasHoras! Sou teu fã, mas tu ja viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem pro Fábio Porchat.”, disse ele em mensagem enviada no direct da atriz.

Veja também

Thiago Gagliasso acaba com Leandra Leal, vaza conversa escandalosa e detona Bruno Gagliasso: "Ex irmão"
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Eu tento, mando msg de boa mesmo! @leandraleal 12 bilhões que nao foram auditados! Poxa LEANDRA DESLEAL @andreporci @mariofriasoficial @bolsonarosp Rapaziada o dia q vcs pararem pra entender o que essa galera fez com a Lei Rouanet! Eh BIZARRO”, escreveu ele em sua legenda.

Enquanto alguns bolsonaristas comentaram na publicação enaltecendo a atitude do ator, outros lamentaram o fato de ele ter chamado Bruno Gagliasso de “ex irmão”, alegando que família deve estar acima de qualquer posicionamento político.

POSICIONAMENTO DA ATRIZ

Por mais que a atriz não tenha respondido Thiago Gagliasso, durante o Altas Horas ela deixou mais que claro sobre o que pensa do presidente: “Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news”, disse a atriz no programa. A atriz ainda ressaltou que acredita que Bolsonaro não tem respeito algum pelas pessoas.

A atriz Leandra Leal durante o programa Altas Horas - Foto: Reprodução
A atriz Leandra Leal durante o programa Altas Horas – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários