Pantanal

NovelasPantanal

Thiago Gagliasso critica Juma por usar arma em Pantanal e esculacha a Globo: “Campanha”

Thiago Gagliasso criticou o fato de Juma usar arma em 'Pantanal' e detonou a Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Thiago Gagliasso criticou o fato de Juma usar arma em ‘Pantanal’ e detonou a Globo (Foto: Reprodução / Globo)

O irmão do global não poupou críticas à emissora carioca.

Thiago Gagliasso, mais conhecido por ser irmão de Bruno Gagliasso está dando o que falar e dividindo opiniões na web por causa da novela “Pantanal”, e detonou a Globo.

Sempre envolvido em polêmicas seja, pelo atrito que possui com o irmão Bruno Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank, ou pelo fato de ser apoiador de Jair Messias Bolsonaro, o famoso voltou a ser o centro das atenções na última segunda-feira (02).

SAIBA MAIS! Saiba o desfecho de Tibério na Pantanal antiga; Guito recebeu a bênção de Sérgio Reis para ficar com o papel no remake

O rapaz utilizou as suas redes sociais para alfinetar a Globo por exibir a novela “Pantanal”. Fã do atual Presidente da República, Bolsonaro, ele se manifestou contra a novela das nove da Globo.

Segundo Thiago Gagliasso, a emissora carioca passa ‘quase’ o dia inteiro fazendo campanha contra o desarmamento, criticando o governo de Jair Bolsonaro, mas sua principal novela no horário nobre mostra uma personagem que protege sua propriedade com uma arma.

Veja também

O artista se refere à personagem interpretada por Alanis Guillen, como Juma Marruá, protagonista de “Pantanal”, que defende sua casa e utiliza da arma para proteção pessoal no remake assinado por Bruno Luperi.

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22h29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, disparou Thiago Gagliasso, em sua conta no Twitter.

REPERCUSSÃO NA WEB POR CAUSA DO COMENTÁRIO DE ‘PANTANAL’

Porém, vários internautas não gostaram das críticas do irmão de Bruno Gagliasso e criticaram a postura do famoso.

“Estranho sua crítica, talvez sua mágoa com a emissora seja tão grande que não está raciocinando, essa é uma obra literária como várias que você já fez, e você deveria saber disso, e não criar uma polêmica esdrúxula como essa, que claramente relacionada a algo de cunho pessoal”, detonou um usuário da rede social do passarinho azul.

“Desnecessário essa pauta”, disparou outro seguidor de Thiago Gagliasso. “Nada a ver a sua associação, vê se cresce”, apontou outro seguidor do ator e fã de “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: Saiba como será o reencontro de José Leôncio e Velho do Rio em ‘Pantanal’

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários