Explodiu

O que Thiago Gagliasso falou sobre Bruno após ser exposto por Gio foi explosivo: “Filho da put@”


Thiago Gagliasso se revoltou ao ouuvir o que Gio Ewbank e Bruno Gagliasso disseram (Reprodução - Youtube)

+Neto interrompe programação do Donos da Bola e parte pra cima Globo: “É melhor assistir filme pornô”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Eliana: apresentadora do SBT se divorciou de estrela da Band e agora já descobrimos o porquê

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que não tem uma boa relação familiar, falou muito após ser exposto por Gio Ewbank

Bruno Gagliasso tem uma linda família ao lado de Gio Ewbank, juntos eles tem três filhos que compartilham todo o amor do mundo. Mas, com seu irmão, Thiago Gagliasso, a coisa funciona de uma forma diferente.

Após uma briga em 2018, Thiago Gagliasso deixou todo mundo chocado com a forma que tratou a esposa de Bruno, Gio Ewbank.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Tudo começou quando Gio Ewbank se mostrou incomodada quando seu cunhado disse que a televisão estava morrendo.

Veja também

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize você esteja preparados para não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro e não ter ajuda para pagar a escola de seu filho”, disparou Gio Ewbank.

Momentos depois, Thiago Gagliasso, explosivo e irritado com toda a situação, acabou divulgando uma mensagem da qual está criticando Gio Ewbank: “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, por que ela não posta isso lá também?”, questionou.

Em seguida, seguiu criticando a esposa de Bruno Gagliasso: “Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh. Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão”, contou o rapaz.

Em seguida revela que não precisa mais da ajuda do irmão para pagar as contas, mas que não sente problema em pedir: “Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. E se precisasse de ajuda dele, aceitaria viu?, disparou.

TRAÍDO

Thiago Gagliasso contou que se sentiu traído pelo seu irmão, Bruno Gagliasso, por ter deixado a esposa falar daquela maneira com ele.

“Eu me senti traído mano, que filho da put@, rapaz, tô aqui ajudando o cara e o malandro vem e deixa a mulher dele me esculachar, falar da nossa mãe”, disse indignado ao podcast ‘Cara a Tapa’.

E revelou a conversa: “Eu liguei pra ele e falei: ‘olha irmão, que papo é esse ai? Tua mulher me esculachou’. Aí ele falou: ‘é isso mesmo, acho que tu só me liga pra pedir dinheiro ultimamente”, revelou Thiago Gagliasso.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br