Polêmicas

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

O ator Thiago Gagliasso defende o irmão. (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso resolveu comentar as polêmicas envolvendo o irmão Bruno Gagliasso. O global saiu contra o youtuber Júlio Cocielo, que foi acusado de racismo, e acabou tendo tweets antigos revividos onde ele fazia comentários homofóbicos.

Wesley Safadão perde compromisso de trabalho por causa da ex-mulher; entenda

“Eu acho que o erro é do ser humano, eu acho que a gente não é Deus pra condenar ninguém. Eu acho que faz parte, cada um com as suas consequências”, falou o ator, que está afastado da televisão desde o término do reality A Fazenda.

Ele continua: “Eu acho que a gente é apenas consequência dos nossos atos”, completou Thiago. Apesar de toda polêmica, Bruno segue escalado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Bruno está longe da faixa das nove desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).

THIAGO ESTÁ LONGE DA TV

Thiago Gagliasso iniciou a carreira de ator na Record em 2007 quando ganhou o posto de protagonista jovem da novela Luz do Sol, atualmente reprisada na faixa da tarde da emissora.

Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, Thiago emendou e participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, o cunhado de Giovanna Ewbank foi escalado para a quarta temporada do reality A Fazenda e foi destaque ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich.

Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Para o programa TV Fama, o irmão de Bruno Gagliasso desabafou e culpou o reality rural por ter lhe fechado tantas portas. “Foi ótimo, foi prazeroso, mas está bom”, iniciou ele, garantindo que não aceita novos convites.

“Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula”, explicou. “Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá”, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil da emissora na época. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA