Celebridades

Celebridades

Thiago Lacerda comemora reprise de Terra Nostra, posta foto com Ana Paula Arósio e causa rebuliço

Terra Nostra (Foto: Reprodução)
Terra Nostra (Foto: Reprodução)

Thiago Lacerda, protagonista de Terra Nostra, ficou feliz que o folhetim de Benedito Ruy Barbosa será reprisado no Canal Viva, substituindo Baila Comigo, nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. Em suas redes sociais, o famoso publicou uma foto ao lado de Ana Paula Arósio.

+O Sétimo Guardião: Mirtes surpreende e tenta agarrar Mattoso

“Dia 28 Tem Reestreia… ‘Terra Nostra’!”, comentou Thiago no Instagram. Logo em seguida, os fãs começaram a falar de Ana, que, como se sabe, ela está afastada das novelas desde que desistiu de atuar em Insensato Coração, em 2011. “Acho essa mulher tão incrível, uma pena ela ter se afastado da profissão. E Thiago é amor platônico eternamente, além de um homem incrível dentro do que podemos conhecer”, disse uma internauta. “Saudades dessa atriz”, comentou mais um.

+ Filhos de Luciano Camargo, Naldo e Alexandre Frota se revoltam, causam na vida dos pais e transformam situações em um verdadeiro inferno

Para quem não sabe, a reprise de Terra Nostra será compactada no Viva. Diferente dos mais de 200 capítulos originais, a emissora vai exibir apenas 150 devido a questões de direitos autorais da trilha sonora.

Veja também

No elenco estão ainda: Antônio Fagundes, Raul Cortez, Maria Fernanda Cândido, Carolina Kasting, Antônio Calloni, Paloma Duarte e outros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 28 Tem Reestreia… Terra Nostra! #terranostra #matteo ⚡️

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários