Globo

GloboNotícias da TelevisãoNovelas

Thiago Lacerda e Sérgio Guizé disputarão herança na nova novela das sete, “Alto Astral”

Alto Astral Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)
Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)

A conturbada relação entre dois irmãos será um dos temas de ‘Alto Astral’, próxima novela das sete. Marcos ( Thiago Lacerda) e Caíque ( Sérgio Guizé) foram adotados na infância por Maria Inês Bittencourt (Christiane Torloni) e seu marido. Marcos, mais velho,  foi o primeiro a ingressar na família e Caíque chegou meses depois.  Desde a infância, Marcos disputa a atenção e o amor de seus pais com o irmão. Com o passar dos anos, a rivalidade foi se intensificando e os dois vivem em pé de guerra. Um dos motivos é a ambição de Marcos. Ele e o caçula são médicos e herdeiros de um grande centro médico que foi deixado de herança pelo pai falecido: o Hospital Bittencourt. Palco de disputas e intrigas, o hospital se tornou uma referência em Nova Alvorada, cidade interiorana de São Paulo onde se passa a trama. Mesmo sendo o maior acionista, Marcos fará de tudo para obter a parte do irmão. Vaidoso e ambicioso, ele pretende  transformar o grupo Bittencourt em uma referência internacional. Esse plano de vida virou uma obsessão e ele não vai descansar enquanto não alcançá-lo.

‘Alto Astral’ é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o dia 03 de novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários