Thiago Lacerda e Sérgio Guizé disputarão herança na nova novela das sete, “Alto Astral”


Alto Astral Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)
Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)

A conturbada relação entre dois irmãos será um dos temas de ‘Alto Astral’, próxima novela das sete. Marcos ( Thiago Lacerda) e Caíque ( Sérgio Guizé) foram adotados na infância por Maria Inês Bittencourt (Christiane Torloni) e seu marido. Marcos, mais velho,  foi o primeiro a ingressar na família e Caíque chegou meses depois.  Desde a infância, Marcos disputa a atenção e o amor de seus pais com o irmão. Com o passar dos anos, a rivalidade foi se intensificando e os dois vivem em pé de guerra. Um dos motivos é a ambição de Marcos. Ele e o caçula são médicos e herdeiros de um grande centro médico que foi deixado de herança pelo pai falecido: o Hospital Bittencourt. Palco de disputas e intrigas, o hospital se tornou uma referência em Nova Alvorada, cidade interiorana de São Paulo onde se passa a trama. Mesmo sendo o maior acionista, Marcos fará de tudo para obter a parte do irmão. Vaidoso e ambicioso, ele pretende  transformar o grupo Bittencourt em uma referência internacional. Esse plano de vida virou uma obsessão e ele não vai descansar enquanto não alcançá-lo.

‘Alto Astral’ é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o dia 03 de novembro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.