Celebridades

Thiago Lacerda surpreende e vira colaborador em ramo totalmente diferente da TV

Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)
Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)

Como dizia o Joseph Climber, a vida essa sim é uma caixinha de surpresas. O ator Thiago Lacerda, atualmente no ar em “Cidade Proibida”, resolveu virar colaborador em uma área totalmente diferente da sua.

Ele se tornou colaborador da autora Leticia Wierzchowski para o livro “Travessia”, sobre a vida de Giuseppe Garibaldi, como informa o jornalista Flávio Ricco. Mas existe uma razão interessante para isso.

É que desde quando interpretou o personagem histórico na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003), da Globo, ele se tornou um grande fã de Garibaldi, e desde então pesquisou tudo sobre o sujeito.

Por esse motivo, ele ajudou a escritora apresentando trabalhos históricos que a apoiassem na pesquisa para o último romance sobre o italiano. O lançamento do livro acontecerá no dia 28 de outubro na Estação das Letras, no Rio de Janeiro.

PERDEU O FILHO

O famoso, junto da esposa, Vanessa Lóes, levaram o filho, Gael, ao Rock in Rio, no dia 15 de setembro, mas acabaram perdendo o pequeno de vista, causando tensão no momento.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Gael, bastante apavorado, teve que ser auxiliado por um segurança, que acionou os atores. Após isso, ele foi acalmado pelos famosos.

+Após rumores de crise, Thiago Lacerda curte lua de mel com esposa

Pouco antes do ocorrido, Thiago comentou sobre o passeio em família à publicação: “Vim também pelo meu filho, que agora está com 10 anos e amarradão em 5 Seconds of Summer”.

Vale lembrar que ator Thiago Lacerda acertou participação e estará na nova novela das seis da Globo, “Orgulho e Paixão”. A estreia só acontece em março do ano que vem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com