TV Foco

TV Foco

Thiago Leifert volta a causar a ira dos telespectadores, é acusado de imparcialidade e internautas cravam: “Volta Bial”

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

O BBB19 não tem intrigas e nem discussões, no entanto, em compensação os internautas dão um jeito de tornar o Big Brother Brasil mais animado aqui fora. Quando não estão indignados com alguns participantes, eles pegam no pé do apresentador, o qual já não agrada e não é de hoje.

+BBB19: Paula volta a criar polêmica, insinua que torcida de Rodrigo é somente na favela e causa revolta

No Twitter, a galera levantou  tag “Tiago seja imparcial” para pedir imparcialidade por parte Tiago Leifert, pois segundo os internautas eles deixa bem claro em para quem vai a sua torcida e parece não hesitar em mostrar isso. Uma parte das pessoas até pediram a volta do eterno Pedro Bial, esse que dava ao programa um toque diferente.

+Globo bate o martelo e mata José Loreto em O Sétimo Guardião após polêmica e confusão nos bastidores

Parabéns Leifert por ser o PIOR apresentador de realitys do Brasil“, declarou um. “que saudade do meu ex meu ex apresentador Pedro Bial que sempre vinha com uma boa lição de moral e não se posicionava de maneira ridícula igual essezinho aí“, cravou um outro. “Tome vergonha na sua cara, Tiago Leifert! Já sabemos da sua paixão pela Hariany, mas tenha profissionalismo na condução do programa e não misture as coisas! Pelo menos se esforce para parecer ser imparcial!“, detonou um terceiro.

Veja também

 

Internautas pedem imparcialidade a Tiago Leifert Foto: Reprodução/Twitter

+Ivete Sangalo volta ao Carnaval, arrasta multidão e é aclamada por foliões

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários