Andressa Urach

Andressa Urach

Thiago Lopes volta a falar sobre Andressa Urach e faz anúncio: “Em casa com a sua família”

Marido de Andressa Urach assume redes sociais da esposa - Foto: Reprodução
Marido de Andressa Urach assume redes sociais da esposa – Foto: Reprodução

A história de Thiago Lopes e Andressa Urach continua rendendo

Dessa vez, o ex-marido de Andressa surgiu nas redes sociais e afirmou que a modelo não vai voltar para a boate de prostituição.

Para quem não acompanhou toda a situação, Andressa após expor algumas conversas do pai de seu filho que ela espera, a modelo decidiu que iria voltar para um bordel em Porto Alegre.

Para a surpresa de muitos, seu ex-marido acabou indo até o local para tirar ela de lá. O rapaz resolveu até a chamar a polícia para ir junto.

Na tarde desta terça-feira (01), ele postou nos stories de seu perfil do Instagram tranquilizando alguns de seus fãs e seguidores da Andressa a seguinte informação: “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”.

E no storie seguinte escreveu um trecho da bíblia: “Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14”.

Veja também

SOBRE O CASO DE TRAIÇÃO

Para quem não lembra, quando Andressa expôs as conversas em suas redes sociais, a que mais chocou os seguidores foi a informação de que Thiago Lopes a traiu.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu.

MAIS SOBRE A CONVERSA EXPOSTA POR URACH

A modelo ainda mostrou que Thiago não ficou nem um pouco feliz ao saber que ela voltaria a fazer programa na boate de Porto Alegre.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim, eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também”, disse ela em conversa com Thiago.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários