Celebridades

Thiago Magalhães afasta boatos de briga com Adriano Imperador e manda indireta para haters

Thiago Magalhães e Adriano Imperador romperam a relação de amizade (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães e Adriano Imperador romperam a relação de amizade (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o universo dos famosos sabe que assim que Anitta anunciou sua separação de Thiago Magalhães, o rapaz não desgrudava mais da cola de Adriano Imperador. No entanto, nos últimos meses a amizade de anos dos dois acabou indo para o ralo e o motivo foi revelado pelo jornal Extra.

+Globo toma decisão e decide dar fim ao quadro Ding Dong do Domingão do Faustão

O rompimento aconteceu depois que uma viagem que os amigos de infância fizeram juntos. Em setembro do ano passado, Adriano Imperador e Thiago Magalhães e um grupo de amigos foram para Jurerê Internacional, em Santa Catarina. No local, o ex-jogador de futebol acabou se metendo em uma confusão com um funcionário da boate e a briga quase não termina em uma coisa pior.

+Após briga por causa de Neymar, Bruna Marquezine curte bloco de Anitta e tem encontro com o jogador

O ex-marido de Anitta aproveitou a noite desta sexta-feira, 01 de março, para afastar os rumores de briga. Durante a curtição na Marquês de Sapucaí, Thiago Magalhães fez questão de fazer uma chamada de vídeo para o ex-jogador de futebol. “Aí…a gente nem te conhece ‘minha’ amigo. Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, disse ele na legenda.

+Após choro nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foge da folia do Carnaval e curte viagem com o maridão

Amizade continua entre os dois (Foto: Reprodução/Instagram)
Amizade continua entre os dois (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;