Polêmicas

Thiago Magalhães teve briga feia com o melhor amigo de Anitta, tomado por ciúmes

Thiago Magalhães (Foto: Divulgação/AgNews)

Amigo íntimo de Anitta desde antes da cantora estourar no Brasil com Show das Poderosas, o humorista Victor Sarro chegou a protagonizar uma briga feia com Thiago Magalhães, na época que ele ainda era casado com a artista.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, os dois se estranharam e brigaram na frente de todos, fazendo com que os demais amigos de Anitta passassem a se revoltar com a maneira que ela era tratada.

Segundo o que foi divulgado no SBT, o ex-marido “pisava demais” na cantora e esse foi um dos fortes motivos que contribuíram para a separação.

Anitta terminou o casamento de dez meses com o empresário e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena no último sábado (8).

Anitta em novo clipe (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa se revolta com notícia da ida para o SBT e desabafa: “Projeto secreto”

Eles estavam juntos desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo, aprendeu a lidar com a fama.

Victor Sarro (Foto: Reprodução)

Leo Dias entra em clínica de reabilitação após triste desabafo e atrasa biografia

A cantora até o momento não se pronunciou diretamente sobre o assunto, apenas por meio da assessoria. No entanto, algumas situações provam que o casamento já havia ido por água abaixo.

São elas:

REAPROXIMAÇÃO DOS ANTIGOS AMIGOS

Na tarde da última sexta-feira (7), Anitta reuniu vários amigos para uma festinha particular em sua mansão, sem demonstrar tristeza pelo atual momento.

SAÍDAS SEM O MARIDO

Anitta curte balada em boate da Zona Norte do Rio Foto: Flash2rec/ reprodução do Facebook
Anitta curte balada em boate da Zona Norte do Rio (Foto: Flash2rec/ reprodução do Facebook)

Anitta foi vista em uma casa de festas da Zona Norte do Rio dançando disfarçada. Ela chegou bem discreta à boate Parada 021, na Vila da Penha, acompanhada apenas por um segurança, de acordo com o jornal Extra.

TEMA DO CLIPE

Anitta lançou nesta sexta-feira, 07 de setembro, o videoclipe de sua nova música de trabalho, Perdendo a Mão, com uma espécie de homenagem da estrela em uma “visita ao passado”.

O Tempo Não Para: Marocas é obrigada a dizer ao pai que não é mais virgem

No entanto, o que chamou a atenção foi a abordagem da música, falando sobre uma pessoa ter “perdido a mão” com o namorado e aconselhando: “Se eu fosse você botava ele pra correr”.

Será que estava se referindo a si mesma?

PERFIL APAGADO

Thiago Magalhães, marido de Anitta, deletou sua conta no Instagram e não demorou muito para que as especulações sobre um possível término entre ele e a cantora começarem a surgir.

Segundo Sol: Maura tenta transar com Ionan, mas detalhe a impede

Juntos desde julho do ano passado, Anitta e Thiago moravam em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em  R$ 10 milhões.

Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

No condomínio de alto padrão, Anitta tem entre seus vizinhos famosos, Marina Ruy Barbosa, que investiu R$ 6,5 milhões em uma casa, André Marques, Adriano Imperador e Juliana Paes, que abriu seu espaço de beleza no local.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!