Celebridades

Thiago Martins fala sobre a infância e lembra quando o irmão foi baleado: “Uma covardia”

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins (Foto: AgNews)

A produtora Naná Karabachian entrevistou o ator Thiago Martins, em seu canal no YouTube. Durante a conversa, o artista falou sobre sua infância e disse não sentir saudade de nada, uma vez que seu irmão foi baleado.

+João Zoli defende Nadja e repreende a atitude de Caique: “Respeitar o espaço da pessoa”

Tendo uma infância na favela, Thiago lembrou o episódio. “Foi uma covardia, ele estava deitado no chão”, contou ele, que disse que teve uma infância difícil na favela. “Tive uma infância muito conturbada, nada boa. Não sinto falta de nada. Minha situação era muito ruim dentro de casa e, graças a Deus, a minha vida deu certo”, declarou.

+Luane abandona Léo Stronda, ele lamenta e supostamente a chama de egoísta: “Não tinha nem você”

Ele recordou o inicio da carreira onde estava indo embora para jogar futebol, mas foi aprovado em sua primeira novela. “Estava indo jogar bola em Portugal, mas fui aprovado na minha primeira novela, ‘Da Cor do Pecado’, tinha 15 anos. E decidi ficar. Queria viver de arte”, explicou.

Thiago Martins pediu desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira:

FERNANDA PAES LEME TOMA ATITUDE AO FLAGRAR THIAGO

Fernanda Paes Leme não guarda nenhum rancor do ex-namorado, Thiago Martins. Prova disso é que ela surpreendeu os fãs, na noite desta última quarta-feira, 31 de outubro, em uma foto ao lado do bonitão. Em Fernando de Noronha, a apresentadora do canal pago GNT participou do Festival do Zé Maria e cantou ao lado dele.

+Louro José espanta ao parecer com detalhe “bizarro” no “rosto” no Mais Você de Ana Maria Braga

“Cheguei aqui no Festival do Zé Maria e começa agora o programa ‘De Férias com o Ex'”, brincou ela, ao aparecer ao lado do galã. Os dois, para quem não sabe, colocaram um ponto final no namoro em setembro de 2009, após quase dois anos juntos.

Diferente do que muita gente pensa, os dois são amigos. Fernanda, inclusive, fez uma linda declaração para ele recentemente, no dia do seu aniversário.

+ Afirmação de Tiago Abravanel sobre Silvio Santos gera “climão” nos bastidores do SBT

“Você tinha 19 anos quando te conheci. Nossa! Como passou rápido. 2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro! Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também! Lembra que no nosso fim eu te disse: Vai Voar! E me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso… só não tão gatinho como nessa época aí da foto hahahah! Parabéns!! Conte sempre comigo”, escreveu ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA