Celebridades

Thiago Martins lamenta instabilidade na carreira e fala sobre desemprego

Thiago Martins falou sobre desemprego e sobre a novela Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Thiago Martins falou sobre desemprego e sobre a novela Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

O ator Thiago Martins revelou que a profissão de ator é muito instável e falou sobre desemprego em longa entrevista concedida a jornal

Um dos atores mais famosos da nova geração da teledramaturgia brasileira, Thiago Martins está com tudo em cima na carreira, mas engana-se quem acha que ele sente-se seguro na profissão de ator. Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso da Globo questionado se já passou por perrengues na carreira e surpreendeu.

“Sempre digo que somos eternos desempregados. Nossa carreira é muito instável. Uma hora tem e outra hora não. Eu já passei muito perrengue mas, graças a Deus, nada que me fizesse desistir. A música também me preenche. Viver de arte no Brasil é muito difícil! Ainda mais nos tempos de hoje. Meu conselho é: crie outras alternativas, estude”, disparou ele.

+Solimões vê filho se revelar gay na TV e revela problema: “Não vingou”

+A Dona do Pedaço: Rock descobre grande podre de Fabiana e confronta a namorada

+Diego Montez, filho de Wagner Moura, fala de relação com outro homem e fala de reação do pai

Thiago Martins está prestes a estrear em Amor de Mãe e falou sobre a novela. “Estamos em preparação, leituras , caracterização… Mas já tem gente gravando! Eu começo a gravar essa semana. Faço o Ryan, um sonhador. Um cara simples, trabalhador. Ryan é músico e faz alguns bicos em churrascarias e pizzarias. Um cara muito honesto e família”, revelou.

Loiro, ele também falou sobre o novo visual. “Sempre acho que a mudança é bem vinda, ainda mais falando de mudar para um trabalho. Sempre gosto de mudar e acho necessário. Sou zero vaidoso! Portanto estou me divertindo com esse novo visual! […] Não perco tempo me olhando no espelho”, revelou o ator.

O ator Thiago foi às lágrimas ao falar de tragédia (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Thiago foi às lágrimas ao falar de tragédia (Foto: Reprodução/Globo)

Thiago Martins também fez um balanço sobre a carreira. “Nada foi de graça. Corri e corro muito atrás dos meus objetivos. Me sinto lisonjeado por ter trabalhando com tanta gente boa e generosa. Me orgulho de vir de onde vim. Me orgulho do homem e do profissional que me tornei. Agradeço todos os dias. São 26 anos de carreira e ainda tem muita coisa pela frente. Isso foi só o início”, destacou.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane

Sobre a vida pessoal, o ator revelou que está solteiro desde que se separou da atriz Paloma Bernardi. “Não! Meu último namoro acabou tem quase três anos. Eu digo que estou namorando minha arte e meu trabalho. Estou em fase de composição para meu DVD que será gravado em dezembro, no Rio”, disparou ele.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics