Celebridades

Thiago Martins promove festa após criticar aglomeração e é detonado: “A vacina chegou”

Thiago Martins é criticado após promover festa (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Martins é criticado após promover festa (Foto: Reprodução)

Um vídeo viralizado com Thiago Martins mostra uma grande aglomeração de amigos. Isso aconteceu após ele criticar quem fura a quarentena.

O ator e cantor Thiago Martins surgiu em um vídeo em que mostra uma festa no novo apartamento em plena quarentena. No registro viralizado, foi visto uma aglomeração de amigos, todos sem máscaras, próximos um do outro.

+Fátima Bernardes garante valor explosivo com anúncios no Encontro e Globo joga fortuna no lixo sem Ana Maria

Nas imagens, também foi possível notar contato físico na confraternização que ocorreu na residência. Vale ressaltar que três dias antes ele reclamou das aglomerações em bares e em praias do Rio de Janeiro.

Conforme os stories do Instagram, o encontro teria acontecido no domingo (5). Nas redes, vários internautas detonaram a atitude. “Que alívio, a vacina chegou. Aguardando aqui para levar a vida igual eles”, ironizou uma seguidora. “Aguardando o cancelamento”, disparou outra.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

+Renato Aragão, após demissão, dizer o que pensa de Dedé e ver Carlos Alberto expor farsa, surge gravando: “Mas já”

ATOR JÁ CRITICOU QUEM FURA QUARENTENA

Dias antes, Thiago publicava a seguinte mensagem. “Essa é a minha cara diante de tudo que enho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias”, escreveu.

+Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima de emissora, pede ajuda ao público e escancara situação: “Enganaram a mim”

AMIGO NEGA AGLOMERAÇÃO

Ao site do blogueiro Hugo Gloss, o empresário Biel Maciel, amigo do ator, minimizou a polêmica. Ele revelou que os amigos foram somente parabenizar o artista pela nova conquista.

Ele afirmou ainda que tudo aconteceu dentro da casa de Martins e que não aconteceu aglomerações. Apesar disso, pediu desculpas a todos que criticaram.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.