Celebridades

Celebridades

Thiago Martins tem vídeo mostrando o pênis divulgado e público fica abismado com tamanho: “Maior p*u na Globo”

Thiago Martins teve tamanho do seu pênis exposto em vídeo (Foto: Reprodução)
Thiago Martins teve tamanho do seu pênis exposto em vídeo (Foto: Reprodução)

Ator ousou ao compartilhar vídeo tomando banho de mangueira

O ator Thiago Martins resolveu usar as redes sociais para ousar. O ator publicou um vídeo onde ele aparece se refrescando em um banho de mangueira, levando os seguidores à loucura. Ele surgiu apenas de sunga ostentando um volumão e a sua barriga tanquinho.

“Sua felicidade depende apenas de você ! Banho de mangueira na laje. Lembranças de uma infância no Vidigal”, escreveu o ator na legenda da publicação. Por meio dos comentários, Thiago Martins foi bastante elogiado pelos internautas ao deixar o tamanho do seu pênis em evidência.

“Queria tá segurando a mangueira”; “Duas mangueiras , né !?”; “Aí que calor deu agora” ;”Isso que é um banho de mangueira !!!”; “Mangueirão hein”; “Oooh delícia!”, “Esse é o maior p*u na Globo”, foram alguns dos comentários que Thiago Martins recebeu.

O ator já revelou ao público que nem sempre teve uma barriga tanquinho como atualmente. Ele, inclusive, chegou a publicar a evolução do seu corpo e afirmou que contou com a ajuda de um profissional para ter o corpo do momento.

ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR!

DESCUIDO

Recentemente a seleção brasileira voltou ao centro dos holofotes. Acontece que o jogador Wendel, que integra o time que representou o Brasil nas Olimpíadas, quase ficou pelado durante uma partida.

A confusão aconteceu durante uma disputa pela bola. Wendel foi puxado pelo calção e aparentemente não estava usando cueca. Sendo assim, ele acabou deixando em evidência o seu pênis, chamando bastante atenção pelo tamanho, rendendo inclusive, elogios.

O jogador Wendel mostrou demais durante jogo e virou piada (Foto: Reprodução)
O jogador Wendel mostrou demais durante jogo e virou piada (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários