Globo

Thiago Oliveira, apresentador da Globo passa mal antes de entrar no ar e ambulância é chamada às pressas

Thiago Oliveira, apresentador da Globo, acabou passando mal e precisou ser socorrido (Foto montagem)
Thiago Oliveira, apresentador da Globo, acabou passando mal e precisou ser socorrido (Foto montagem)

O apresentador Thiago Oliveira passou mal minutos antes de entrar no ar na Globo e ambulância precisou ser chamada às pressas

O apresentador Thiago Oliveira, que comanda o bloco esportivo do jornal Hora 1 da Globo enfrentou mals bocados e precisou ser atendido as pressas nos bastidores da emissora carioca minutos antes de entrar no ar para fazer sua parte no telejornal.

O rapaz, que é bastante conhecido para quem gosta de esporte na Globo, se preparava para entrar no ar no canal quando começou a se sentir mal. Uma ambulância foi chamada às pressas e ele preciso user atendido. Thiago Oliveira, apresentador no canal carioca, teve um pico de pressão e também forte arritmia no coração.

Para tranquilizar seu público, que ficou preocupado com o sumiço do rapaz, Thiago Oliveira abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu: “Cheguei à emissora e tive que ir direto, de ambulância, para o hospital, porque eu tive um pico de pressão alta, estava 17 por 10, os batimentos estavam lá em cima. Quem tem pressão alta ou já teve um pico sabe que as sensações, as reações são horríveis”, disse ele, que ainda seguiu:

+Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

+Por Amor, fenômeno da Globo, tem facão da morte e 27 atores já morreram; veja a lista

+William Bonner leva dedo na cara em reunião da Globo, chega ao limite e dá adeus ao público: “Acabou”

“Foi um susto gigantesco, mas graças a Deus todos os exames estão ok. Fiz o eletrocardiograma, fiz a tomografia, fiz o exame de sangue, está tudo ok. Vou descansar, vou tirar um dia para recarregar as minhas energias para voltar na sexta-feira, na ‘madruga’, 100%”, completou o jornalista.

Vale destacar que o problema com Thiago Oliveira ocorreu na quarta-feira (14), mas só ganhou destaque agora. Na quinta (15) ele foi substituído e já nesta sexta-feira (16) retomou suas funções normalmente nos telejornais da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!