Celebridades

Thiago Rodrigues assina com a Record após 15 anos na Globo e fará Amor Sem Igual

O ator Thiago Rodrigues foi contratado pela Record e fará a novela Amor Sem Igual (Foto: Reprodução)
O ator Thiago Rodrigues foi contratado pela Record e fará a novela Amor Sem Igual (Foto: Reprodução)

O ator Thiago Rodrigues, que optou por deixar a Globo em 2017, está de volta ao Brasil, mas não à emissora carioca, e sim para a Record

A Record conseguiu contratar mais um grande nome que fez história na teledramaturgia da Globo para uma de suas próximas novelas, Amor Sem Igual. Trata-se de Thiago Rodrigues, que trabalhou na emissora carioca por longos quatro anos e, recentemente, optou por não renovar seu contrato para trabalhar em Portugal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o ator já fechou seu contrato com a emissora paulista para fazer a novela de Cristianne Fridman, que substituirá Topíssima na primeira faixa de tramas inéditas da emissora, atualmente a única em exibição, já que a faixa bíblica exibe a reprise de O Rico e Lázaro.

+Jojo Todynho é surpreendida ao sair de casa, rosto sofre grave deformação e ex é envolvido

+Cininha de Paula fala de relacionamento de Maria Maya com atriz da Globo e expõe gravidez da filha

+Eduardo Costa faz o Luan Santana e falta na gravação de DVD de famoso cantor

Thiago Rodrigues interpretará em Amor Sem Igual um dos principais personagens da novela, Tobias, que é um empresário de jogadores. Ele viverá o filho de Ramiro (ator ainda não escalado), doo de uma conceituada agência de negócios esportivos, que terá enorme foco na trama da Record.

Thiago Rodrigues, como o TV Foco já informou, tem uma longa história de trabalho na Globo. Ele já fez novelas em praticamente todas as faixas possíveis no canal carioca, sendo que a novela de maior sucesso em que ele esteve no elenco foi Páginas da Vida. A última na Globo foi Rock Story, em 2017.

Thiago Rodrigues investe em carreira no exterior. (Foto: Divulgação)
Thiago Rodrigues investiu em carreira no exterior (Foto: Divulgação)

Foi aí que o ator pediu demissão para apresentar um programa de TV em Portugal, onde se aventurou como repórter em um programa no maior estilo Vídeo Show. Lá, ele também fez pelo menos duas telenovelas: Prisioneira, em 2019, e Valor da Vida, no ano passado. Ambas produzidas pela Plural Entertainment.

+Vítima do incêndio da Boate Kiss retorna em carta psicografada emocionante

Segunda novela não bíblica da Record desde que a emissora resolveu retomar as novelas contemporâneas, Amor Sem Igual deve estrear em dezembro e será ambientada em São Paulo. Um detalhe importante é que o folhetim contará com dois núcleos importantes: o da prosituição e o do futebol, que será o de Thiago Rodrigues.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.