Gugu Liberato

Thiago Salvático, ex companheiro de Gugu, detona Rose Miriam e vai pra cima: “Não é esposa, é mãe dos filhos”

Thiago Salvático detonou Rose Miriam em entrevista (Foto: Reprodução)
Thiago Salvático detonou Rose Miriam em entrevista (Foto: Reprodução)

Chef de cozinha diz ter namorado com Gugu durante 8 anos

Thiago Salvático voltou a falar sobre a sua relação com o apresentador Gugu Liberato. Ele voltou a afirmar que teve um relacionamento com o apresentador durante oito anos, que foi iniciado em 2011, e que durou até a morte do artista, ocorrida em novembro do ano passado.

Ele contou que junto com o apresentador chegou a visitar cerca de 50 países, dos 70 os quais ele diz já ter estado. Thiago Salvático, na entrevista, chegou a citar o processo de disputa de herança e falou sobre Rose Miriam.

+Após vazar vídeo de mulher nua e ser demitido da Globo, apresentador faz desabafo e se retrata: “Envergonhado”

“Foram oito anos. De quando a gente se conheceu até a morte, foi só com ele (Gugu) que eu viajei”, contou Thiago Salvático em entrevista à Luisa Marilac, em seu canal no YouTube.

Na oportunidade, ele foi questionado sobre Rose Miriam, chamada pela apresentadora de “esposa” de Gugu, Thiago, então, declarou: “Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir… Acho que é assim…É mãe dos filhos dele”, disparou o chef de cozinha.

+William Bonner é tirado do Jornal Nacional às pressas e farsa é detonada com notícia ao vivo: “Bem quando ele saiu”

Em seguida, ele falou sobre a herança de Gugu, avaliada em 1 bilhão de reais. Questionado sobre o motivo que o fez desistir da disputa pela fortuna, Thiago Salvático falou: “Foi (decisão) de foro íntimo minha”.

Ele ainda relembrou o dia em que esteve pela última vez com Gugu, dizendo que foram cinco dias antes do acidente que tirou a vida do artista. Ele contou que ambos tinham retornado de Cingapura para São Paulo.

“Eu moro na Europa, mas toda vez que vinha para o Brasil, a gente se encontrava. Quando ele ia para Europa, eu estava lá. Viajávamos muito, né?”, falou Thiago, que contou que eles haviam combinado de se encontrar antes do apresentador embarcar pela última vez para Orlando.

+Leonardo e Poliana Rocha vivem terror dentro de apartamento com choro e vídeo do casal é exposto: “Delicado”

Porém, como Gugu estava gripado, os planos acabaram sendo adiados para quando ele retornasse. Mas, eles conversaram pela câmera do celular momentos antes de Gugu partir para Orlando: “Foi a última vez”, lamentou Thiago.

DIFÍCIL DE SUPERAR

Thiago Salvático falou ainda que é difícil de superar a morte de Gugu, destacando sentir falta da “cumplicidade” e das “conversas” e “do estar junto”: “Eu espero todos os dias a ligação, mensagem…”, desabafou ele. Finalizando, o chef de cozinha ainda disse: “Pelo meu coração, estou leve. Mas está pesada a perda, a falta que ele me faz”.

Gugu ao lado de Thiago Salvático - Foto: Reprodução
Gugu ao lado de Thiago Salvático – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.