Celebridades

Thiago Salvático revela encontro sobrenatural com Gugu e surge aos prantos: “Desesperador”

Thiago Salvático foi o suposto namorado de Gugu (Foto: montagem)
Thiago Salvático foi o suposto namorado de Gugu (Foto: montagem)

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, surpreendeu ao revelar sobre sonho

O chef de cozinha Thiago Salvático emocionou os fãs ao falar sobre um sonho que teve com o apresentador Gugu Liberato, que morreu há um ano após sofrer um trágico acidente doméstico.

Em conversa com o jornal Extra, o ex companheiro de Gugu Liberato revelou que sonhou com o apresentador várias vezes. “Acordava de madrugada aos prantos”, comentou.

+Claudia Raia lamenta casamento com Alexandre Frota e dá detalhes sobre relação conturbada: “Devaneio adolescente”

“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.

Thiago Salvático comentou ainda que se lembra de cada momento que passou ao lado de Gugu. “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”, disse ele.

+Sergio Aguiar, sem função específica e tirado de bancada de Jornal, tem futuro definido na Record

“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declarou o suposto companheiro de Gugu Liberato.

Gugu ao lado de Thiago Salvático (Foto: Reprodução)
Gugu ao lado de Thiago Salvático (Foto: Reprodução)

Ele revela relação com o apresentador

+Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre o estado de saúde do avô após cirurgia às pressas: “Lutando pela vida”

Thiago Salvático disse ainda que tem orado todos os dias por Gugu. “Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”. Pra quem não sabe, o chef teria namorado o apresentador da Record entre os anos de 2011 e 2019. Ele chegou a entrar com um pedido de reconhecimento e união estável, mas desistiu em seguida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza