Gugu Liberato

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, faz relato destruidor ao visitar túmulo: “Não gostaria”

Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático - Foto: Reprodução
Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático (Foto: reprodução)

Thiago Salvático fez relato emocionante após visitar túmulo de Gugu na véspera do aniversário de sua morte

Após 1 ano da morte do Gugu Liberato, as relações familiares e amorosas ainda não cicatrizaram. Desta vez, na véspera do aniversário de falecimento do apresentador, seu suposto ex-namorado, Thiago Salvático, fez uma visita ao túmulo de Gugu para prestar homenagem.

Thiago Salvático, que é chefe de cozinha e mora na Alemanha, fez desabafo sobre o relacionamento dos dois nas redes sociais: “É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir na casa dele, passar nossos momentos juntos… Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, de que ele tanto gostava de fazer para mim […] Tudo isso vai ficar em minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir à um lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo”, disse sobre Gugu.

+Susana Vieira faz sexo em cabine de avião e tem momentos de prazer nas alturas: “Excitada dentro de um jeans”  

+Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão juntos e Leo Dias arrebenta detalhes escabrosos: “Na casa dele”  

+Luiz Bacci, tirado da Record à força, faz comunicado oficial de saída e anuncia nascimento de filho: “Bebê”  

No relato, Thiago Salvático diz que manteve um relacionamento de 8 anos com Gugu que só foi interrompido por conta de seu falecimento, e que só não falavam nada sobre o assunto pois eram muito discretos devido a popularidade do apresentador: “Mesmo assim, nada nos impediu de sermos felizes, de nadar em uma praia ou ir à um shopping, de caminhar. Preferíamos caminhar fora do Brasil, porque tínhamos mais liberdade. Mas também o fazíamos aqui”.

Thiago Salvático finalizou o video em sua rede social dizendo que ainda haviam planos à serem feitos com Gugu, mas que a vida prepara surpresas e ainda “deve seguir em frente”. O chefe de cozinha aproveitou para deixar um recado para pessoas que vivem uma situação parecida com a que ele viveu: “Não deixe que pessoas que não o conheçam te impeçam de ser feliz. Seja feliz. Faça aquilo que é importante na sua vida”, destaca ele, que disse para seus seguidores “não terem vergonha de viver o amor” por receio de preconceitos da sociedade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda