E AGORA?

Nova casa aos 39 anos: Thiago Silva escolhe o seu novo time e confirmação cai como uma bomba no Fluminense 


Thiago Silva crava o seu futuro e confirmação cai como bomba no Fluminense ainda em 2024 - Montagem Tv Foco

Thiago Silva crava o seu futuro e confirmação cai como bomba no Fluminense ainda em 2024

Thiago Silva, um dos maiores zagueiros do Mundo faz uma grande confirmação sobre o seu futuro e sua confirmação cai como bomba no Fluminense, que sonha com sua volta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Aos 39 anos de idade, Thiago Silva já está pensando no fim de sua carreira, que foi marcada por grandes momentos, e uma constância absurda fazendo com que entre na top lista de melhores zagueiros de todos os tempos do futebol mundial. 

Thiago Silva no Chelsea, da Inglaterra – Foto: Getty Images

Formado nas categorias de base do Fluminense, Thiago Silva revelou o sonho de retornar às Laranjeiras para encerrar sua carreira onde tudo começou. Lembrando que seu contrato com o Chelsea, da Inglaterra, vai até o fim de junho deste ano. 

Durante uma entrevista à Hayters Tv, o zagueiro comentou sobre o seu futuro. “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse.  

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Thiago Silva quando era capitão do PSG, da França – Foto: Getty Images

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já concedeu algumas entrevistas falando sobre o desejo de repatriar o zagueiro, assim como fez com Marcelo, que voltou às Laranjeiras em 2023, após sua linda passagem pelo Real Madrid, da Espanha. 

Veja também

O que disse Bittencourt sobre o zagueiro?

Mario Bittencourt – Reproduão: Fluminense

“Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria”, disse Bittencourt que continuou.

“Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante”,concluiu Mário Bittencourt, ao ge, no evento Super Fut Summit.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: