Thiaguinho

BBB22Thiaguinho

Thiaguinho dá alfinetada em Naiara Azevedo após cantora menosprezar seu pagode no BBB22

Thiaguinho vê Naiara Azevedo sendo a única que não curte sua música no BBB22 (Montagem/ Reprodução/ Instagram)
Thiaguinho vê Naiara Azevedo sendo a única que não curte sua música no BBB22 (Montagem/ Reprodução/ Instagram)

Naiara Azevedo faz cara de poucos amigos ao ouvir pagode de Thiaguinho enquanto brothers se divertem

O pagodeiro Thiaguinho não gostou nada de saber que Naiara Azevedo menosprezou sua música durante o BBB22. Claro que ele foi instigado por um internauta, sem citar nomes ou demonstrar o descontentamento, ele foi muito fino em apenas concordar com o ocorrido, afinal de contas, ele viu!

Nesta última quarta-feira, 19 de Janeiro, Naiara Azevedo fez cara feia e ficou extremamente séria ao ouvir o pagode de Thiaguinho, o hit “Deixa Tudo Como Tá”. O caso é que todos os participantes do BBB22 estavam animados e felizes cantando a música, alguns arriscaram até a dançar junto ao hit, mas Naiara foi a que visivelmente se incomodou com o estilo musical.

Thiaguinho foi até sua conta do Instagram, com mais de 9 milhões de seguidores, e postou o trecho que os brothers e sisters cantavam seu hit musical na casa mais vigiada do Brasil. É uma horna para ele como artista, ter sua música de trabalho sendo divulgada para milhões de brasileiros no programa que é, sem dúvidas, o mais importante da atualidade. Quase que uma propaganda gratuita com extrema visibilidade.

Naiara Azevedo é a única que não gosta da música de Thiaguinho, fica séria e levanta vidro da mesa (Reprodução/ Instagram)
Naiara Azevedo é a única que não gosta da música de Thiaguinho, fica séria e levanta vidro da mesa (Reprodução/ Instagram)

++Luísa Sonza assume ter negado participar do BBB e escancara motivo: “Não tem como”

Nas imagens do vídeo, nota-se Naiara Azevedo meio descontente com o som de Thiaguinho. A sertaneja chegou até a levantar um vidro da mesa que estava sentada, como se fosse para evitar dele cair e se quebrar, durante a música ovacionada. Internautas mais atentos aos detalhes comentaram diretamente para o pagodeiro o fato: “Quem fica parado num momento desse nem coração tem”, afirmou o seguidor identificado como Bruno. Em seguida Thiaguinho alfinetou: “Concordo, Brunão”, respondendo ao adendo do seu fã.

Outro seguidor de Thiaguinho, provavelmente conhecedor de Naiara Azevedo, fez uma afirmação: “Naiara não gosta de pagode.”, tendo o reforço da réplica do sambista: “Nós é pagode pakarai”, afirmando com muito orgulho o seu ritmo musical.

Naiara Azevedo, em outro momento dentro do BBB22, já havia afirmado: “Sou cantora sertaneja, mas passeio por todos os ritmos. Gosto de fazer diferente, sou uma artista que circula bem em qualquer ritmo”, relatou a cantora, não provando em atitudes ser bem assim que ela pensa quanto a ser ‘eclética’.

Veja também

+Pedro Scooby é criticado e cancelado pelos colegas do BBB22 por comentário de ‘macho escroto’

Sertaneja corre riscos

Naiara Azevedo não tem estado em seus melhores momentos da carreira artística ao ter aceitado o confinamento do BBB22. Tanto por ela ter se desentendido com Marília Mendonça, antes do falecimento da Rainha da Sofrência, como também por ter citado a sertaneja no primeiro dia de confinamento, apontando para o coração e dizendo: “Ela está aqui”.

Naiara também tem viralizado nas redes por comer de boca aberta, um pouco alcoolizada, na ocasião – e ainda foi chamada aqui fora de ‘oportunista’ pela família de Marília Mendonça, depois de cantar uma música que fez em parceria com a Rainha da Sofrência, nunca lançada antes. Os boatos dos internautas que rondam Naiara, atual sister do BBB22, é de que ela só topou entrar no reality show para se promover, já que vem sendo cancelada pelos artistas da música sertaneja, seu próprio meio, há algum tempo.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários