Thiaguinho

Thiaguinho, após declaração para homem, expõe medo de ser excluído e evita falar: “Por ser diferente”

Thiaguinho falou sobre a importância de lutar contra o racismo (Foto: Reprodução)
Thiaguinho falou sobre a importância de lutar contra o racismo (Foto: Reprodução)

Thiaguinho falou sobre a importância de lutar contra o racismo

Thiaguinho é hoje um dos maiores personagens famosos na luta contra o racismo. Ele usa toda sua visibilidade em prol da comunidade e em conversa com a Trace Brasil, ele abriu o coração e ressaltou a infância sem representatividade.

+Patrícia Poeta, após notícia de gravidez, surpreende com anúncio ao vivo na Globo e confirma: “Vou contar”

Natural de Presidente Prudente, São Paulo, e criado em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, ele contou que não teve contato com crianças negras na infância. “Cresci em uma cidade onde tem pouquíssimos negros. Nunca tive amigos negros na infância”, contou Thiaguinho na conversa.

+Sandra Annenberg expõe que está fora da Globo após ser arrancada à força e insatisfação nos bastidores

Na época, ele revelou que estudou em um colégio privado e isso acarretou benefícios e malefícios. “Ao mesmo tempo que estudar nessa escola era ótimo pra mim, eu não tinha referência”, explicou Thiaguinho. O cantor revelou que evitava tocar no assunto para não ser excluído por ser diferente.

+Rodolfo, após depressão por Gugu e voltar à roça, anuncia retorno triunfal à TV: “Considerava aposentado”

Thiaguinho revelou um trecho de sua história que marcou sua vida. “Sempre escutei frases que com o tempo fui perceber que são heranças horríveis do nosso país. Por exemplo, minha mãe é uma preta de pele clara, e os amiguinhos diziam ‘mas sua mãe nem é preta’, como se fosse melhor para mim”, contou ele.

Ele destacou que o Exaltasamba teve papel fundamental na sua história contra o racismo: “Há um tempo, parei para pensar e já tinha esse discurso infiltrado nas minhas músicas, mesmo sem falar diretamente sobre, como em Duas Vidas Um Só Ideal, gravada pelo Exalta em 2008”.

Thiaguinho surgiu agarrado com marido de Wanessa (Foto: Reprodução)
Thiaguinho surgiu agarrado com marido de Wanessa (Foto: Reprodução)

 

CANTOR SE DECLARA PARA HOMEM

Não é novidade para ninguém que Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final na relação em 2019, após quatro anos de casados. O cantor, não tem medo de demonstrar o amor que sente por seus amigos, recentemente, ele surgiu agarrado com Rafael Zulu. “A gente junto não tem pra ninguém. Me emocionei de novo só pra olhar pra essa foto, irmão”, homenageou o pagodeiro em suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.