Thiaguinho

Thiaguinho, após fim com Fe Souza, declara amor a rapaz, beija e detona verdade de vez com confissão: “Fila anda”

Thiaguinho expôs sucesso de novo trabalho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho expôs o sucesso de sua música (Foto: Reprodução)

O cantor compartilhou os bons resultados de um dos seus hits nas redes sociais

Thiaguinho é um dos artistas mais populares do Brasil, o cantor que tem uma grande lista de hits viveu um relacionamento de 8 anos com a atriz Fernanda Souza, eles terminaram o casamento em 2019, porém até o hoje o ex-casal ainda dá o que falar.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

Thiaguinho e Fernanda Souza mantiveram uma boa amizade mesmo após o término do casamento de 3 anos, prova disso é que recentemente, a atriz “salvou” a ceia de ano-novo do ex com uma torta preparada de última hora para a ocasião.

Fato é que após o fim do relacionamento, nem Fernanda Souza, nem Thiaguinho engataram um novo romance e por isso sempre levantam boatos sobre uma possível volta do casal.

E nessa última quarta-feira (06), Thiaguinho usou o seu perfil oficial no Instagram para divulgar que um dos seus hits, A Fila Anda, foi uma das músicas mais tocadas em 2020.

O cantor comemorou o resultado e agradeceu seus fãs na legenda da publicação: “Que notícia boa pra começar o ano!
“A Fila Anda” foi uma das músicas mais tocadas em 2020, de acordo com as empresas que monitoram as execuções de rádio… e a primeira do segmento! Que MOMENTHO! Obrigado aos meus parceiros nessa composição. Que música!!! ⚡️Obrigado a todos que pedem as minhas músicas e aos parceiros das rádios que apoiam o meu trabalho!!!THamo junto sempre e INFINITO!”, escreveu Thiaguinho.

DECLAROU AMOR E BEIJOU RAPAZ

Thiaguinho costuma mostrar todo seu amor aos seus amigos nas redes sociais. E em uma publicação recente no Instagram, o artista apareceu beijando a testa de seu fiel escudeiro, o músico, Seu Antenor.

Na publicação, o pagodeiro comemorou o aniversário de 75 anos do amigo e aproveitou pra se declarar: “Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver… E nosso reencontro, pra assistir o documentário da Tardezinha, foi assim…E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer OBRIGADO.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins