Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e humilhação, faz confissão destruidora: “Só com você não posso ficar”

Thiaguinho expôs música e mandou recado após se separar de Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho expôs música e mandou recado após se separar de Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Thiaguinho cantou uma música que foi vista como um recado para Fernanda Souza

Separado de Fernanda Souza desde o mês de outubro, Thiaguinho teve seu passado escancarado desde que colocou um ponto final no casamento com a atriz. Porém, o que foi exposto não agradou muito ao público. Uma vez que a verdade sobre as traições e humilhações vieram à tona e mostraram tudo que o pagodeiro fez de errado.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Thiaguinho teve um affair com a modelo Allana Aguiar. A história veio à tona depois que ele apareceu em uma foto com a gata. Na ocasião, a moça fez questão de negar que tenha se envolvido com o pagodeiro. Fernanda Souza preferiu não comentar o caso polêmico.

+Capricórnio abre os olhos para o verdadeiro amor e Touro se afasta de quem lhe atrasa: Horóscopo do dia (01/06)

+Xuxa, em meio a rivalidade histórica, quebra o silêncio sobre Eliana e Angélica e expõe bomba: “Tá sabendo agora”

Enquanto Thiaguinho se divertia e saia, Fernanda Souza se mantinha reclusa e tentando se recuperar do baque que foi colocar um ponto final no relacionamento. Cumprindo a quarentena, o sertanejo apareceu neste domingo, 31 de maio, em sua casa, assistindo uma live e cantou uma música que foi visto como um recado para ex-mulher.

“A gente podia até continuar, mas só que você me quer pra você e só com você eu não posso ficar. Porque minha outra metade na certa vai me procurar”, dizia o trecho interpretado pelo cantor no vídeo. O trecho foi visto pelos internautas como um recado para Fernanda Souza, pelo menos foram o que apontaram alguns internautas.

Thiaguinho mandou recado em letra de música (Foto: Reprodução)
Thiaguinho mandou recado em letra de música (Foto: Reprodução)

CARREIRA ABANDONADA E PRESSÃO PARA ENGRAVIDAR

No ano de 2018, quando estava no auge de sua carreira como apresentadora, Fernanda Souza decidiu largar seu trabalho na Globo e afirmou que ia se dedicar a um outro caminho profissional. Na ocasião, foi divulgado por alguns veículos que ela estaria tentando engravidar de Thiaguinho, o que nunca foi confirmado e nem se concretizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.