Celebridades Thiaguinho

Thiaguinho, após separação conturbada, racismo e mágoa tem atitude devastadora na carreira: “Era o jeito”

Thiaguinho
O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Thiaguinho voltou a dar o que falar após entregar racismo e comoveu com grande reviravolta

O cantor Thiaguinho provou que deu a volta por cima e é um dos maiores sucessos do cenário da música brasileira após sofrer vários reverses.

Nesta segunda- feira, 25 de maio, o cantor compartilhou um grande anúncio nas suas redes sociais e que deixou os seus fãs pra lá de orgulhosos.

+Bomba! Leo Dias revela novos podres de Anitta e entrega detalhes sexuais dela com Luan Santana

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Thiaguinho revelou que fará uma nova live nos próximos dias após muitos pedidos.

Também em seu Twitter, em conversa com os seus milhares de seguidores, o ex marido da atriz e apresentadora Fernanda Souza reforçou o convite para a live que promete ser pra lá de bombástica.

“Passando aqui pra desejar uma boa semana pra vocês, meus amigos! Já começando aqui os trabalhos da nossa Live do dia 13/06. Vai ser PH*DA!”, escreveu ele na rede social.

+Andrea de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, após escândalos, anuncia notícia devastadora: “Lacrada e enterrada”

Não demorou muito e diversos internautas se manifestaram e comemoraram o anúncio do cantor. “Arrasou”, disse uma. “Já estou contando os dias”, disse outro fã. “Ou fazia ou fazia. Era o jeito”, comentou ainda outro. Confira:

 

Recentemente, um caso de racismo sofrido pelo artista foi revelado e chocou o Brasil

O ator João Vicente de Castro, da Rede Globo, revelou que Thiaguinho passou por uma situação pra lá de constrangedora que o ex marido de Fernanda Souza precisou enfrentar.

“Thiaguinho sempre me fala: ‘Estou cansado de ser o único negro do lugar. Cansado’. Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora falou: ‘Posso tirar uma foto?’. E ele falou: ‘Pode’. Tirou a foto. (Em seguida), ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol”, narrou o galã da Rede Globo.

+De depressão a remédio tarja preta: Paula Fernandes supera terrível problema do passado e culpabilização da mãe é exposta

João Vicente de Castro ainda comentou que a senhora em questão “disse isso sem nem entender o que estava dizendo”. Para o ator da Rede Globo, senhora teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana.

O galã ainda disse ter muitos amigos negros e que eles vão a todo momento o ajudando com esse assunto. “Acontece muito. Um dos meus melhores amigos é o Mosquito (cantor). A gente senta no restaurante e ele diz. ‘Esse não tem nem garçom preto’ (…) É tão devastador…”, continuou o ator, que é bastante amigo de Thiaguinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.