Thiaguinho

Thiaguinho, após ser pego beijando homem, surge acompanhado de novo bonitão em vídeo: “Esperando”

O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)
O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Thiaguinho decidiu passar o último dia do ano na companhia de Bruninho

Não é novidade para ninguém que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza chegou ao fim em 2019. Desde então, o bonitão tem curtido com seus amigos e familiares e não perde a oportunidade de se expor nas redes sociais mostrando as farras e curtições das quais participa.

+Luiz Bacci tem vida íntima exposta por colega na Record e romance é escancarado ao Brasil: “Te amo”

No último dia de 2020, Thiaguinho surgiu acompanhado de um homem. O escolhido pelo pagodeiro foi o jogador de vôlei, Bruninho, que faz parte do grupo diretoria, que ainda conta com Neymar e Rafael Zulu. Ao que parece, os dois não marcaram presença na festa de réveillon do atacante.

+Angélica surge com namorada de filho de 15 anos, Joaquim, arrebenta em declaração e choca: “Ciúme”

Ao invés disso optaram por ficar juntos e fizeram uma ‘ceia’ com uma torta requentada. Nas redes sociais, Thiaguinho compartilhou uma série de vídeos ao lado do bonitão e até marcou o perfil de Fernanda Souza, que parece ter sido a responsável por fornecer a torta.

+Após preservar imagem, Ratinho expõe esposa e público fica impactado: “Mulher de classe e linda”

“Estamos só esperando para saber se ela estar no ponto”, disse Bruninho, fazendo referência a torta que estava no forno. Em outro momento, Thiaguinho chegou a questionar ao jogador de vôlei como eles iam fazer para tirar a foto de final de ano, visto que parecia ter somente eles na casa.

Thiaguinho aproveitou a noite com Bruninho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho aproveitou a noite com Bruninho (Foto: Reprodução)

BEIJO EM HOMEM

Apesar da separação, Thiaguinho tem mostrado muito amor e carinho com seus amigos e não poupa fôlego para celebrar seus melhores momentos ao lado dos parceiros mais queridos. Em uma publicação recente nas redes sociais, o artista aparece beijando a testa de Seu Antenor, antigo companheiro de banda, da época em que fazia parte do Exaltasamba.

Na publicação, o pagodeiro comemorou o aniversário de 75 anos do amigo e aproveitou para se declarar: “Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver… E nosso reencontro, pra assistir o documentário da Tardezinha, foi assim… E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer OBRIGADO.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.