Faustão Thiaguinho William Bonner

Thiaguinho assume amor por rapaz, Bonner gera revolta no JN e Faustão vai pra outra emissora

Thiaguinho, William Bonner, Faustão (Foto: Montagem/TVFoco)
Thiaguinho, William Bonner, Faustão (Foto: Montagem/TVFoco)

Cantor assumiu seu amor por parceiro, âncora causou revolta após notícia do JN e Faustão gravou com outra emissora em meio a boatos de demissão

Enquanto Thiaguinho divulgava todo seu amor por parceiro de longa data, William Bonner e Renata Vasconcellos se metiam em maus lençóis após notícia que gerou revolta entre os telespectadores do JN, já Faustão foi visto gravando em outra emissora após boatos de demissão; confira todos os destaques do dia:

THIAGUINHO

O pagodeiro usou suas redes sociais para declarar todo seu amor pelo amigo, Seu Antenor, que foi parceiro de longa data de artista na sua passagem pelo Exaltasamba. Thiaguinho publicou uma foto onde aparece dando um beijo na cabeça de Antenor, que está visivelmente emocionado.

+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

Na legenda da foto, Thiaguinho desejou os parabéns pelo aniversário de 75 anos do parceiro e não poupou elogios: “Um exemplo de vitória, comportamento, profissionalismo e TALENTO! Todas as viradas de surdo que você ver alguém fazendo, foram inspiradas NELE… Tem noção???? UMA LENDA VIVA! Seu Antenor… Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito! Tô aqui escrevendo emocionado esse texto… Porque o meu maior sonho presente musical da vida é tocar com o senhor. OBRIGADO!”, escreveu.

WILLIAM BONNER

Não é de hoje que a rivalidade entre o âncora do Jornal Nacional contra a família Bolsonaro tem sido uma verdadeira guerra política e ideológica. Acontece que desta vez Bonner e sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, foram obrigados a depor em delegacia após descumprirem requerimento que os proibia de falar do esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente.

+Biel conta poder de Mateus em A Fazenda e Mion se enfurece: “Eu mesmo falei”

A internet se revoltou com a decisão judicial e saiu em defesa dos dois jornalistas. A própria Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), emitiu nota repudiando a censura cometida contra o programa: “Nossa indignação vem do fato de que, uma vez mais, se tenta intimidar a imprensa e calar sua voz, num claro atropelo à Constituição”.

FAUSTÃO

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador do Domingão do Faustão foi confirmado na gravação de outra emissora: trata-se do documentário sobre a vida do publicitário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho. O profissional teve papel importante na vida de Faustão pois foi ele o responsável por sua contratação na Globo.

A Fazenda: Jojo se enfurece, quebra o pau na votação e Mateus se preocupa: “Calma, Jojo”

A gravação na emissora concorrente acontece justamente em meio aos boatos de um possível desligamento de Faustão da Globo. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, o contrato do apresentador se encerra no final de 2022 e a emissora carioca já estaria pensando em possíveis substitutos para a atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda