Thiaguinho

ighomeThiaguinho

Thiaguinho é apunhalado pelo próprio empresário e denuncia roubo de R$ 10 milhões, diz colunista

Thiaguinho estaria se relacionando com Carol Peixinho (Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho entrou com uma ação contra seu ex-amigo e ex-empresário Bruno Azevedo, que cuidava de sua carreira há pelo menos 5 anos

Thiaguinho acaba de se envolver em uma polêmica envolvendo seu próprio empresário, Bruno Azevedo, com quem tinha uma parceria há 5 anos. O pagodeiro decidiu encerrar a relação pessoal e profissional sob alegação de desvio de dinheiro.

De acordo com o portal de Fábia Oliveira no Em Off, o cantor abriu uma ação judicial contra o ex-amigo e a agência dele, a Híbrido Eventos. O famoso acusa o empresário de desviar nada menos que R$ 10 milhões de suas contas.

RECLAMAÇÕES

Thiaguinho acusa Bruno Azevedo ainda de ter comportamentos que não condiziam com a sua índole no trabalho, como uma certa agressividade e a forma que falava com outras pessoas do mundo dos eventos.

Ele também teria feito o artista romper com a gravadora Som Livre e mentido o valor real da fortuna do ex de Fernanda Souza para a revista Forbes, informando um número muito maior do que o patrimônio realmente vale.

AUDITORIA E VALORES

Foi através de uma auditoria contratada pelo próprio Thiaguinho que ele descobriu que os desvios aconteciam desde 2018. O trabalho ainda não foi finalizado, o que quer dizer que o valor milionário pode aumentar.

Veja também

O cantor também entrou com uma ação na esfera criminal contra Bruno Azevedo. O advogado responsável pelo caso pediu o bloqueio das contas do empresário, mas a Justiça ainda não acatou o pedido.

 

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários