Faustão

Thiaguinho ao vivo no Faustão é apontado “atacando” Fernanda Souza e Faustão o coloca na parede: “Vida real?”

Thiaguinho surgiu no palco do Faustão foi confrontado para falar de Fernanda Souza (Foto reprodução)
Thiaguinho surgiu no palco do Faustão foi confrontado para falar de Fernanda Souza (Foto reprodução)

O cantor Thiaguinho, que se separou da atriz Fernanda Souza, acabou cantando uma música que para muitos, foi uma verdadeira indireta para sua ex-mulher

O cantor Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza esteve no palco do Faustão neste domingo (9) e cantou alguns de sucessos, dentre eles a música, Desencana, grande estouro do artista, que vem se destacando cada vez mais após a separação do seu casamento que durou oito anos.

+Ex de Luciano, doente, faz vídeo arrebatador, despenca em lágrimas e cantor é “culpado”: “Tudo que passei”

No palco, ao vivo, Thiaguinho cantou a música que traz em sua letra refrões como: “Percebi que agora que você foi embora. Eu não vou mais me esconder. Sei que vou vencer, Sei que vou vencer” e Desencana, facilita. Deixa eu viver em paz. Mete o pé da minha vida. Que você ficou pra trás”. Após o fim da música, na internet, muita gente escancarou o que o cantor pareceu transmitir: “Gente,  essa música serve muito pro Thi e pra Fernandinha, eu to chocada de como é pra ela”, disse uma internauta. “Isso foi um ataque dele pra ex, só pode, nunca tinha reparado nesse letra”, disse mais uma.

“Gente, só eu acho que esse letra do Thiaguinho se encaixa perfeitamente pra separação dele com a Fe Souza?”, disse mais uma internauta. O fato mesmo é que o próprio Faustão, sem tocar no nome da atriz, também quis colocar o cantor na parede e tentou falar um pouco com o artista para entender, se de alguma forma, aquela letra era para a ex dele Fernanda Souza: “Afinal essa letra é inspirada na vida real?”, questionou.

Thiaguinho, por sua vez, negou, disse que quem havia composto a letra era uma outra pessoa (de sua banda) e que a letra havia surgido em uma conversa deles regada a água mineral”. Eita! O apresentador e o público pareceu não acredita muito, mas ok, né?

SEPARAÇÃO TUMULTUADA

Fernanda Souza foi quem teria colocado um ponto final no casamento de oito anos com Thiaguinho. A atriz e o cantor anunciaram que a relação tinha virado uma grande amizade, mas fontes garantem que o artista ainda sofre bastante com o fim do casamento. Já a atriz tem postado fotos com amigos, em viagens e mostrando que está em um novo momento de sua vida pessoal.

FAUSTÃO FICOU IRRITADO

Maias cedo, contamos aqui no TV Foco, que Faustão ainda recebeu Kevin o Chris no palco de seu programa no quadro Ding Dong. Com a atração, com menos uma hora, por conta da partida entre Brasil e Argentina transmitida mais tarde. O apresentador se viu em uma situação pra lá de complicada. O cantor pediu para cantar mais um refrão de mais uma música sua e mesmo com a negativa do animador, insistiu no pedido. A situação irritou Faustão que no final deixou ele cantor e disparou: “Faz o que você quiser”. 

Faustão recebeu o cantor Kevin o Chris ao vivo na Globo (Foto reprodução: TV Globo)
Faustão recebeu o cantor Kevin o Chris ao vivo na Globo (Foto reprodução: TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!