Thiaguinho

Thiaguinho é flagrado em momento íntimo com jogador, relação é exposta e confirma: “Ciclo que se inicia”

Thiaguinho completa 38 anos nesta quinta-feira, 11 (Reprodução)
Thiaguinho completa 38 anos nesta quinta-feira, 11 (Reprodução)

Cantor teve relação exposta com jogador nas redes sociais nesta quinta-feira, 11

Thiaguinho está em festa! Nesta quinta-feira, 11, um dos maiores pagodeiros do Brasil completa 38 anos.  Como toda a tradição de aniversário, os amigos mais próximos prestaram seus homenagens e Bruno Rezende não poderia ficar de fora.

Em um clique compartilhado no Instagram oficial do jogador, os dois aparecem grudadinhos durante um show. “Mais um ciclo que se inicia pra você irmão!!! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde!!!”, começou ele.

Bruno Rezende aproveitou o momento para declarar seu amor para o cantor e ressaltar a amizade entre eles. “E que benção nossa amizade…quantos momentos maneiros, felizes….claro que também os difíceis, que fazem parte e nos fazem crescer”, continuou ele.

Para finalizar o momento carinhoso entre amigos, o jogador ressaltou o caráter de Thiaguinho. “…admiração cada vez maior pelo ser humano que você é. Tua caminhada é inspiração! Amo você e tua família! ‘Tamo junto’ irmão Te amo”, finalizou ele.

Thiaguinho não deixou de agradecer o carinho que recebeu em seu aniversário e escancarou seus sentimentos. “Meu irmão! Super obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos. Te amo muito”, escreveu ele na publicação de Bruno.

AGRADECIMENTO

Thiaguinho aproveitou o dia de seu aniversário para agradecer aos fãs e amigos o carinho que recebeu durante o dia: “Mais um ano de bençãos e aprendizados… Que venha mais um… ABENÇOADO! Super obrigado por todas as mensagens e vibrações positivas! Amo vocês e o que vocês me proporcionam! GRATIDÃO!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori