TV Foco

CelebridadesFernanda SouzaThiaguinhoTV Foco

Thiaguinho é obrigado a cantar música que fez para Fernanda Souza, desmorona em palco e traição é anunciada

Thiaguinho; Fernanda Souza
Thiaguinho cantou música que fez para Fernanda Souza (Montagem: TV Foco)
Thiaguinho; Fernanda Souza
Thiaguinho é obrigado a cantar música que fez para Fernanda Souza, desmorona em palco e traição é anunciada – Montagem: TV Foco

O cantor Thiaguinho comoveu milhares de fãs ao ser flagrado chorando com música que fez para sua ex-esposa, Fernanda Souza.

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram recentemente e a notícia pegou todo mundo de surpresa, já que os dois eram aquele tipo de casal modelo. Depois do anúncio do divórcio, muitos rumores sobre o porquê do rompimento do matrimônio aconteceu, mas nenhum se confirmou. Essa semana, o pagodeiro se emocionou até chorar ao cantar a música que fez para Fernanda quando ainda eram casados.

Toda essa história começou com um show que Thiaguinho fez em Recife no último dia 30. Assim como em todas as apresentações dele, milhares de pessoas compareceram ao local para prestigiar o talento do rapaz. O cantor participou do evento ‘O Último Samba do Ano’, mas na hora que chegou o momento de cantar a música ‘Ainda Bem’, não se aguentou em lágrimas e cedeu ali, na frente de milhares de pessoas.

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho é obrigado a cantar música que fez para Fernanda Souza, desmorona em palco e traição é anunciada – Montagem: TV Foco (Foto: Reprodução)

O momento emocionante se iniciou quando Thiaguinho começou a cantar o trecho ‘Deixa tudo como tá”. Depois disso, o cantor deixou a própria plateia cantar boa parte da canção, enquanto se acabava em lágrimas em cima do palco. Porém, mais pro meio da música, ele disse uma frase misteriosa: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”.

Naquele momento, muito fãs disseram que Thiaguinho chorou porque bateu aquela saudade de Fernanda Souza. Outra coisa que aconteceu no show, foi que em determinado momento, quando foi aplaudido, o pagodeiro disse para o seu público que não sabia se merecia as palmas, ou seja, nas entrelinhas ele meio que confirmou que fez alguma besteira. Será que foi a traição que todo mundo comenta?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários