Thiaguinho

Thiaguinho revela detalhes sobre primeiro beijo, após surgir atracado e assumir amor por homem: “A gente sabe”

Thiaguinho ( Reprodução)

Cantor escancarou detalhes sobre história romântica nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do Brasil e mesmo afastado dos palcos por conta da pandemia do coronavírus, o artista continua surpreendendo os seus milhares de fãs com lançamentos.

Na última segunda-feira, 15, o cantor surgiu em um vídeo para relatar a história da canção “Era Uma Vez” de seu novo álbum “Infinito”. Em lindas palavras, ele contou o final da história retratada na canção que revela como foi o beijo de um casal.

“Quando o cara desceu do palco ele achou que havia perdido de vista a menina mais uma vez. Mas, ela tocou ele no ombro, rolou aquele beijo e o show praticamente parou pra ver essa cena. E a gente sabe que no final, o amor sempre vence”, contou Thiaguinho em seus stories do Instagram.

 

ATRACADO

No último domingo, 14, Thiaguinho surgiu atracando a Carol Sampaio para celebrar mais um ano de vida da amiga: “Hoje é aniversário dela!!! @sampaio_carol Até fazer aniversário perto a gente faz… Saudade desse abraço da foto! Minha amiga pisciana pra caramba. Que Deus abençoe mais ainda nossa amizade! São muitos anos de muita coisa boa, puxões de orelha, histórias e histórias… Super obrigado por essa amizade linda! Não vou gritar SAMPAIO, tá… Amo tu, Ana Carolina! Seja feliz! E eu tô muito feliz com a mulher incrível que a cada dia você se torna!”.

ENCONTRO COM HOMEM

Recentemente, o artista escancarou a emoção ao relembrar um encontro especial com Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e declarou todo seu amor em um textão ao publicar uma imagem para lá de especial. No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, escreveu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori