Thiaguinho

Thiaguinho, após beijo em rapaz, escancara o que vive com parceiro e Fernanda Souza é convocada às pressas: “O que é isso?”

Thiaguinho
O cantor Thiaguinho (Foto: Reprodução)

O pagodeiro compartilhou uma situação que passou com o seu parceiro no ano novo

Thiaguinho passou por um perrengue e tanto durante a virada de ano. O cantor que estava acompanhado por seu grande parceiro, o jogador de vôlei Bruninho, precisou ser socorrido por nada mais nada menos que sua ex-esposa, Fernanda Souza.

+Bruna Marquezine aposta em clique sensual durante viagem para ilha paradisíaca: “Servindo beleza”

+Grávida, Simone revela problema em primeira gestação e surge preocupada: “Queria muito conseguir”

+César Tralli, após expor separação de Ticiane Pinheiro e chorar em elevador, tem recado público detonando: “Vem logo”

Thiaguinho passou o réveillon com os amigos em sua casa, mas como o pagodeiro não tem o costume de cozinhar, precisou da ajuda de Fernanda Souza, sua ex-mulher, para salvar a sua ceia de ano novo.

A atriz então foi convocada às pressas para ajudar Thiaguinho. Isso porque Fernanda enviou uma torta de frango congelada para a casa do pagodeiro e ele decidiu assá-la e servir como prato principal da sua ceia.

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma sequência de vídeos do seu drama nos stories e agradeceu Fernanda pela ajuda.

Fernanda Souza salvou a ceia de ano novo de Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza salvou a ceia de ano novo de Thiaguinho (Foto: Reprodução)

“Valeu Fernanda! Salvou ‘noixxx'”, escreveu o cantor. A atriz repostou o vídeo e disse: “Estou te salvando desde 2011…Mas era só um mimo, não sabia que ia virar o prato principal”, revelou a atriz.

No Twitter, o réveillon de Thiaguinho deu o que falar: “O que é isso na ceia do Thiaguinho? Uma torta de frango como prato principal?”, questionou um. “Ceia bem simples mesmo né, que falta faz a Fernandinha”, disse outra.

Vale lembrar que Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados durante 4 anos e resolveram encerrar a união em 2019, porém mesmo com o término, eles continuaram a ser grandes amigos e frequentemente são vistos juntos.

BEIJO EM RAPAZ

Thiaguinho costuma mostrar todo seu amor aos seus amigos nas redes sociais. E em uma publicação recente no Instagram, o artista apareceu beijando a testa de seu fiel escudeiro, o músico, Seu Antenor.

Na publicação, o pagodeiro comemorou o aniversário de 75 anos do amigo e aproveitou pra se declarar: “Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver… E nosso reencontro, pra assistir o documentário da Tardezinha, foi assim…E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer OBRIGADO.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins