Celebridades Thiaguinho TV Foco

Thiaguinho, após fim cruel com Fernanda Souza, faz relato devastador, diz que não está bem e é transformado: “Eita”

Thiaguinho surge transformado (Foto: Reprodução)
Após chocar com duro relato que indignou o país, cantor Thiaguinho surge transformado e fãs comentam. (Foto: Reprodução)

Após separação cruel com Fernanda Souza, Thiaguinho faz desabafo difícil, diz que não está bem, surge transformado e público comenta: “Eita”

Thiaguinho surgiu em suas redes sociais recentemente para fazer um duro relato. Assim como todo o país, o cantor famoso ficou chocado com o caso do jovem Miguel, de apenas 5 anos de idade, que foi deixado sozinho pela empregadora de sua mãe em um elevador e acabou morrendo ao cair do 9° andar de um prédio. Com tristeza, o famoso relatou o triste caso e pontuou o racismo vivido no país.

+Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram marco especial no namoro e fazem revelação: “não precisar nos esconder”

“E se fosse ao contrário? Hein? Toda hora alguém pergunta se eu to bem… NÃO! Não to bem! Tem como estar??? Um momento difícil como esse no mundo todo… Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias… Amigos passando por problemas financeiros e emocionais. E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda… Porque ainda? Porque eu to cansado disso! Desde que eu era o MIGUEL… São tantas coisas inadmissíveis”, disse Thiaguinho.

Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho compartilha foto de Miguel e desabafa sobre caso (Foto: Reprodução)

“Mirtes… Acabei de te ver falar… Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor… Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe… Mas eu creio na justiça de DEUS! Sempre!”, escreveu Thiaguinho em seu instagram em parte do relato, junto a uma foto de Miguel.

+Romana Novais passou mal na primeira vez com Alok e precisou ser socorrida: “Fiquei pálida”

Após desabafo, cantor chama atenção com transformação

+ Camila Queiroz e Klebber Toledo abrem intimidade do casal e anunciam chegada: “O bebê vai vir”

Após o duro desabafo sobre o racismo no Brasil, Thiaguinho surgiu em suas redes sociais para fazer um anúncio e interagir um pouco mais com seus seguidores. O famoso surgiu em um vídeo divulgando sua nova live, “Feijuca do Thiaguinho”, e acabou chamando atenção pelo seu novo visual, adotando um corte de cabelo novo e deixando os fios maiores. “Eu to achando você o máximo com seu cabelo maior”, comentou um internauta. “Eita, tá diferente”, disse outro. “Gostei do cabelo, viu?”, disse mais um. “Transformado! Amei o novo visual”, escreveu outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna