Thiaguinho

Thiaguinho implora por perdão em vídeo e Fernanda Souza não esconde recado público: “Se dêem a chance”

O cantor Thiaguinho, ex-marido da cantora Fernanda Souza (Foto: reprodução/Instagram)
O cantor Thiaguinho, ex-marido da cantora Fernanda Souza (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor recitou um trecho de uma música em seu Instagram e deu o que falar nos comentários por conta de uma discussão sobre perdão e amor

Thiaguinho, famoso pagodeiro brasileiro, utilizou suas redes sociais nos últimos dias para publicar um vídeo onde aparece louvando a Deus. Expondo seus sentimentos aos seguidores, o famoso falou sobre perdão e troca, e foi amplamente elogiado pelos seguidores.

“Oh, mestre, fazei que eu procure mais. Consolar que ser consolado. Compreender que ser compreendido. Amar que ser amado. Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive pra vida eterna. E é morrendo que se vive pra vida eterna”, esboçou o cantor.

Para quem não sabe, o trecho cantado por Thiaguinho faz parte da canção ‘Oração de São Francisco’, interpretada pelo grupo Cantores de Deus, que também já ganhou uma versão na voz de Luan Santana. Aparecendo em preto e branco, o ex-marido de Fernanda Souza foi reproduzido por mais de 100 mil pessoas.

Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é flagrada com calcinha fio dental e parte íntima explode: “Vazou”

“PAZ & BEM – É o que eu desejo a todos vocês também… ✨ . ”Somente onde reina o amor, há paz!” Viva, São Francisco de Assis! . @pazebem__”, escreveu Thiaguinho na legenda. Nos comentários, sua ex-esposa  também marcou presença, dizendo: ✨♥️ Amém!”.

Além de Fernanda Souza, inúmeros internautas também resolveram expressar suas opiniões sobre o assunto. Houve quem chegou até mesmo a juntar Bruna Marquezine e Neymar, dizendo que o ex-casal pode ainda se amar assim como o pagodeiro e a apresentadora.

“Falou tudo se existe amor se perdoem e viva o amor pq dessa vida nada se leva só se vive pra ser feliz @fernandasouaoficial @thbarbosa @brunamarquezine @neynarjr se vcs se amam ainda se dêem a chance de serem felizes parem de maltratar o coração de vcs e sejam amor viva por vcs”, escreveu a internauta na publicação de Thiaguinho.

Thiaguinho recebeu um comentário inusitado (Foto: reprodução/Instagram)
Thiaguinho recebeu um comentário inusitado (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

PAZ & BEM – É o que eu desejo a todos vocês também… ✨ . ”Somente onde reina o amor, há paz!” Viva, São Francisco de Assis! . @pazebem__

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.